Sexta, 30 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Lei do ex em dobro
08/10/2020 08h05 Atualizada há 10 meses
Por: Marina Sousa

Com três gols no primeiro tempo, Bahia vence o Vasco pelo Brasileirão Assaí

Pela 14ª rodada do Brasileirão Assaí, o Bahia venceu o Vasco da Gama nesta quarta-feira (7) por 3 a 0 no estádio de Pituaçu, em Salvador. Todos os gols saíram na primeira etapa: Rossi e Gilberto acionaram a lei do ex por duas vezes, e Clayton fez o terceiro.

Com o resultado positivo, o time baiano ganha distância da zona de rebaixamento e chega aos 15 pontos, ocupando provisoriamente a 13ª posição. Por outro lado, a equipe carioca, que tem uma partida a menos, estaciona na nona colocação com 18 e chega ao quarto jogo sem vencer.

Foto: Reprodução/Jhony Pinho/AGIF
Foto: Reprodução/Jhony Pinho/AGIF

O jogo

As duas equipes tentaram se impor no início da partida com finalizações de longe, mas a primeira chegada na área resultou em bola na rede. Aos nove minutos, o atacante Rossi, ex-Vasco, recebeu cruzamento de Clayson da esquerda e venceu a marcação para fazer 1 a 0 para os baianos. Logo depois, aos 13, o Esquadrão de Aço quase ampliou em cobrança de escanteio. O cabeceio de Lucas Fonseca passou perto da trave.

Continua depois da publicidade

O Gigante da Colina tentou manter a posse de bola, mas não ameaçou o gol de Douglas e sofreu o segundo aos 31 minutos. Gilberto apareceu livre e recebeu passe de Ernando para marcar para o Bahia. Logo na sequência, o time baiano perdeu uma oportunidade clara de anotar o terceiro. Rossi tocou para Juninho, que ficou cara a cara com Fernando Miguel, mas finalizou para fora. Aos 45, já nos acréscimos, Clayson aproveitou corte errado de Yago Pikachu e bateu forte para fazer 3 a 0.

O time da casa voltou do intervalo com o mesmo ímpeto e teve boa chance em cabeceio de Gilberto, defendido por Fernando Miguel. Os cariocas responderam em duas finalizações perigosas de fora da área, com Carlinhos e Fellipe Bastos. Aos 19, Gabriel Pec cabeceou sem potência. No entanto, logo depois, o volante Bruno Gomes levou o segundo amarelo e foi expulso por falta em Juninho. Com dez em campo, os visitantes pouco ameaçaram e o placar se manteve até o fim.

Fonte: CBF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp