Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Tristeza
08/10/2020 10h34 Atualizada há 9 meses
Por: Marina Sousa

Influencer que tratava câncer morre após contrair coronavírus

A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, morreu no último domingo (4) devido ao coronavírus, informou a família nas redes sociais. A influenciadora, que lutava contra um câncer, contava com mais de 133 mil seguidores no Instagram e mais de 400 mil no TikTok.

Segundo a revista Glamour, Ana Paula já enfrentava um linfoma pela segunda vez quando, no fim de agosto, teve o resultado positivo para a covid-19.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

"Era só o que faltava. Acabamos de receber o resultado da covid, e sim, deu positivo... faz uns 7 dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela. Não vou poder transplantar por enquanto, mas o criador sabe de todas as coisas", escreveu no Instagram.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Era só o que faltava ... Acabamos de receber o resultado do COVID, e sim , deu positivo ... faz uns 7 dias que perdi o paladar , mas como tenho quimioterapia recente no corpo , imaginava q podia ser dela. Estou bem graças a Deus , apenas falta de paladar e uma leve dor de cabeça .. porém o tratamento agora será atrasado ???? Não vou poder transplantar por enquanto , mas o criador sabe de todas as coisas ... ele sabe ❤️❤️❤️ está nas mãos dele , desde o início estava .. e estará ???????? Orem por mim família ❤️ _____ _____ _____ _____ #instagram #covid_19 #linfoma #linfomanaohodgkin #trasplante

Uma publicação compartilhada por ???????????? ???????????????????? ???????????????????????? (@anapaular__) em

A família de Ana Paula publicou um vídeo emocionante no TikTok com a legenda "nossa princesa descansou" para informar o falecimento da influenciadora digital. Ela deixa o marido e a filha de 10 anos.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp