Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Sexo e prazer
09/10/2020 09h12
Por: Marina Sousa

5 dicas para você sentir mais prazer "de quatro" na cama

A posição de quatro  costuma ser muito apreciada pelos casais. “Muitos homens gostam porque conseguem ver o corpo da parceira de outro ângulo, o que para eles é bem sensual”, diz Débora Pádua, fisioterapeuta pélvica e sexóloga.

Outro motivo para tornar a posição uma das preferidas é porque ela intensifica a relação “dominador” e “dominada”, um fetiche que muitos casais gostam de adotar para esquentar o clima.

Foto: Reprodução/Shutterstock
Foto: Reprodução/Shutterstock

1. Massageie o clitóris

Na maioria das posições sexuais é possível estimular o clitóris enquanto a penetração acontece. É o caso do sexo de quatro, em que tanto ela quanto o parceiro podem fazer movimentos circulares no clitórios e aumentar a excitação. Para isso...

2. ...use um vibrador

O uso dos vibradores pode ser um bônus e intensificar a excitação pelo clitóris. As mulheres podem optar por se masturbar com eles enquanto o parceiro penetra ou o casal pode investir em um  anel peniano com estimulador de clitóris . Assim, a vibração pode ser sentida pelos dois.

3. Aposte em um gel térmico

Além do vibrador, invista no uso do gel térmico. A mulher pode aplicá-lo no clitóris e o homem na glande. “Os géis que esquentam trarão uma sensação diferenciada”, diz a sexóloga.

4. A “dominada” conduz os movimentos

Quer fazer ele perder a cabeça? Peça para que ele fique parado e conduza o ritmo, seja fazendo os movimentos de vai e vem ou movimentando o quadril.

“Normalmente os homens estão acostumados a realizar essa movimentação e isso trará uma outra experiência para a mesma posição”, explica Giovane. Vale o teste!

5. Explore novos cenários

De quatro é uma das posições sexuais  mais versáteis do kama sutra e pode ser feita fora da cama. É uma boa pedida para que casais saiam da rotina e experimentem transar em outros espaços da casa.

Débora afirma que o sofá pode ser um bom aliado. “Também é possível adaptar a posição com a mulher em pé com os braços apoiados na parede”, sugere a sexóloga.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp