Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Produtos eróticos
16/10/2020 09h33
Por: Marina Sousa

“Ganho dinheiro gozando”, brinca testadora de artigos íntimos

Sexualidade sempre foi um tabu na vida da Maria Eduarda*. Casada e mãe de dois filhos, ela não conversava do assunto com o marido. Quando as amigas se reuniam e falavam sobre suas experiências, ela também preferia manter suas vontades e fantasias para si. Mas isso começou a mudar por conta da pandemia. Maria decidiu que queria procurar um emprego para completar a renda familiar. Tinha que ser home office.

Foi em uma dessas pesquisas que ela se deparou com a vaga para testadoras de produtos eróticos para o Sex Shop Online 100% Imaginação e pensou “porque não?” e se candidatou para a vaga

Foto: Divulgação/Ilustrativa
Foto: Divulgação/Ilustrativa

Pouco depois de se candidatar para a vaga, ela foi chamada para o processo seletivo e passou. Agora, toda segunda-feira ela recebe uma caixinha, super discreta, com quatro produtos que serão lançados. “É um parque de diversão com entrada franca”, brinca.

Após testar os produtos, Maria Eduarda manda como foi a experiência com o utensilio, que variam de vibradores a lubrificantes, para serem testados individualmente ou a dois. “Tenho que ser muito honesta na hora de avaliar os produtos. Tiveram alguns que eu não gostei e avisei o que estava de errado, para que as consumidoras não passem pelo mesmo. Mas, a maioria eu gosto”, revela. 

Maria completa dizendo que virar uma testadora de brinquedos para adultos não só ajudou com sua renda em casa, mas descobrir esse lado sexual que ela reprimia, a ajudou com sua autoestima e também sua relação na cama com seu marido.

“Depois de um tempo de relacionamento, as coisas começam a ficar automáticas. Você sabe quando a pessoa vai mudar de posição, o que ela gosta e quando ela vai chegar ao fim. Os produtos eróticos são um elemento surpresa. Meu marido adora testar os produtos junto comigo e ele sempre pergunta quando a próxima caixa vai chegar!”.

Ela ganha em média R$ 2 mil para testar os produtos e dizer se são bons ou não antes do Sex Shop começar a comercializa-los. “Sendo a testadora agora tenho minha própria renda, ganho dinheiro gozando, o meu marido que fica enlouquecido, além de estarmos descobri sensações novas este é o melhor trabalho do mundo”, diz Maria Eduarda.

*A pedido da entrevistada, o nome foi trocado

 
Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp