Domingo, 28 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Família pede ajuda
16/10/2020 14h43
Por: Marina Sousa

Piauiense 'desaparece' após viajar com mulher que conheceu na internet

Um piauiense natural da cidade de Pedro II, identificado como Cleldione Morais de Sousa, 21 anos, está sem se comunicar com seus familiares desde o último domingo (11), após ter viajado para o Estado da Bahia com uma jovem, identificada como Edivania Lúcia, que conheceu através da internet.

De acordo com familiares, em um intervalo de 15 dias, a menina chegou a estar em Pedro II por duas vezes, nesta última, ela convenceu o jovem de acompanha-la até sua cidade natal, para conhecer os pais dela. O jovem sem dinheiro, ainda negou o convite, mas ela garantiu que custearia toda a viagem. Com isso, os dois saíram de Pedro II, dia 08 de outubro, e seguiram viagem até Teresina, de lá seguiram para o estado vizinho.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao chegar à Capital do Piauí, o jovem entrou em contato com o pai, pedindo que um dinheiro fosse depositado em uma conta desconhecida, segundo o jovem seria do motorista do carro, e o pai fez a transferência do valor. Cleldione ainda pediu que o mesmo não contasse à “namorada” desse valor que tinha em conta.

O jovem é muito apegado às irmãs, e mantinha contado com elas durante toda a viagem. No último contato, no domingo (11), o jovem disse que estaria em Feira de Santana, interior da Bahia. A irmã até achou estranho à demora de chegar à Cidade, sendo que os dois estados são vizinhos, e Edivania sempre chegava rápido ao destino quando ia sozinha.

Ainda no domingo, uma das irmãs conseguiu ligar para o telefone do mesmo, e quem atendeu foi a “namorada”, que disse que já estavam  na casa dos pais, mas o jovem havia saído com “sogro” para conhecer à cidade, e retornaria a ligação assim que chegasse em casa. Após isso, já se passaram quatro dias, o telefone de Cleldione Morais não chama, e nem recebe mais mensagens através do WhatsApp. A família está desesperada!

Qualquer informação entre em contato com a família através dos telefones (86) 9 9528-4524 / (11) 9 6339-3723.

Fonte: Portal P2
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp