Segunda, 06 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

25° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
16/10/2020 15h42
Por: Marina Sousa

Polícia encontra corpo de jovem executado após elogiar grupo criminoso

A Polícia Civil localizou, nesta sexta-feira (16), o corpo de um jovem enterrado no povoado Barra, zona rural da cidade de Alto Longá, região do norte do Piauí.  As investigações apontam que o corpo possa vir a ser do jovem Pedro Henrique de Alencar, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de outubro.

Segundo informações da Policia Civil, o jovem foi executado após fazer elogios e postar vídeos de músicas que faziam alusões à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Foto: Divulgação/Whatsapp
Foto: Divulgação/Whatsapp

As buscas pela vítima estavam sendo feitas pelo povoado, pois dois suspeitos foram vistos pelo local, há dois dias.  O corpo foi encontrado na Localidade Barra, que fica a 2 quilômetros do perímetro urbano de Alto Longá. O cadáver, que estava com as mesmas roupas que Pedro aparece em vídeos gravados antes da execução, foi enterrado em uma cova rasa e coberto por uma rede. O corpo tinha marcas de tiros.

A Polícia Civil de Alto Longá já identificou todos os suspeitos de participar do crime e pediu a prisão deles à Justiça. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, a execução foi feita por suposto membros da facção Bonde dos 40, que teriam se revoltado com os elogios feitos por Pedro Henrique ao PCC.

O Bonde dos 40 é conhecido por "fazer justiça com as próprias mãos" e instalar um verdadeiro "tribunal do crime" para quem invade a área liderada pela facção criminosa, que se auto financia sobretudo pelo tráfico de drogas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado realizar a remoção do corpo e encaminhar à perícia para ser realizado os devidos exames de identificação.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp