Quarta, 02 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
16/10/2020 15h42
Por: Marina Sousa

Polícia encontra corpo de jovem executado após elogiar grupo criminoso

As buscas pela vítima estavam sendo feitas pelo povoado, pois dois suspeitos foram vistos pelo local, há dois dias.

Foto: Divulgação/Whatsapp
Foto: Divulgação/Whatsapp

A Polícia Civil localizou, nesta sexta-feira (16), o corpo de um jovem enterrado no povoado Barra, zona rural da cidade de Alto Longá, região do norte do Piauí.  As investigações apontam que o corpo possa vir a ser do jovem Pedro Henrique de Alencar, 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de outubro.

Segundo informações da Policia Civil, o jovem foi executado após fazer elogios e postar vídeos de músicas que faziam alusões à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

As buscas pela vítima estavam sendo feitas pelo povoado, pois dois suspeitos foram vistos pelo local, há dois dias.  O corpo foi encontrado na Localidade Barra, que fica a 2 quilômetros do perímetro urbano de Alto Longá. O cadáver, que estava com as mesmas roupas que Pedro aparece em vídeos gravados antes da execução, foi enterrado em uma cova rasa e coberto por uma rede. O corpo tinha marcas de tiros.

Continua depois da publicidade

A Polícia Civil de Alto Longá já identificou todos os suspeitos de participar do crime e pediu a prisão deles à Justiça. De acordo com o delegado Paulo Nogueira, a execução foi feita por suposto membros da facção Bonde dos 40, que teriam se revoltado com os elogios feitos por Pedro Henrique ao PCC.

O Bonde dos 40 é conhecido por "fazer justiça com as próprias mãos" e instalar um verdadeiro "tribunal do crime" para quem invade a área liderada pela facção criminosa, que se auto financia sobretudo pelo tráfico de drogas.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado realizar a remoção do corpo e encaminhar à perícia para ser realizado os devidos exames de identificação.

Continua depois da publicidade
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®