Segunda, 29 de Novembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

25° 37°

Teresina - PI

Últimas notícias
Leônidas Silva
Leônidas Silva Blog do município de São João do Arraial
Cidades Polícia
17/03/2018 17h39 Atualizada há 4 anos
Por: Leônidas Silva

Ato contra a violência e em defesa dos direitos das mulheres, foi realizado em São João do Arraial

Na manhã deste sábado (17), na cidade de São João do Arraial-Pi, região norte do Estado, distante 240 km da capital, foi realizado um ato contra a violência e em defesa dos direitos das mulheres. O evento foi organizado pelo Movimento Interestadual das Quebradeiras de Coco Babaçu (MIQCB), em parceria com várias entidades, com as secretarias Municipais e Prefeitura Municipal de São João do Arraial.

O evento foi realizado na praça Hortêncio Augusto Rocha, também conhecida como a "Pracinha dos Cocais", no Centro da cidade. O ato teve início as 9 horas da manhã, e estendeu-se até depois do meio dia.

Ato contra a violência e em defesa dos direitos das mulheres, foi realizado em São João do Arraial

Várias lideranças políticas Municipal e Estadual estiveram participando do evento, dentre elas, as prefeitas Vilma Lima (PT) de São João do Arraial e Vilma Amorim (PT) de Esperantina, os deputados Limma (PT) e Assis Carvalho (PT) e a Vice governadora Margarete Coelho (Progressistas). E também a delegada Eugênia Villa, que estava representando o secretário de segurança, Capitão Fábio Abreu.

Caravanas de vários municípios da região dos Cocais estiveram marcando presença no evento, além do município de São João do Arraial, em que a população compareceu em bom número.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp