Segunda, 26 de Outubro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

23° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Foi à Justiça
17/10/2020 15h47
Por: Francine Dutra

Gusttavo Lima registra B.O. contra propagandas que zombam de sua separação

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após cinco anos de casamento e história virou anúncio de estabelecimentos pelo país.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os representantes de Gusttavo Lima pretendem tomar providências legais contra os responsáveis por criar anúncios publicitários usando a imagem do cantor e da ex-mulher, Andressa Suita, envolvendo a recente separação do casal.

A informação foi confirmada à Quem pela assessoria do sertanejo, que irá se apresentar neste sábado, ao vivo, pela primeira vez depois da separação. "O departamento jurídico está providenciando um boletim de ocorrência junto a delegacia especializada. Serão responsabilizados os responsáveis pelos anúncios indesejáveis", diz o comunicado.

A princípio, uma doceria e uma pizzaria haviam feito promoções usando os nomes de Gusttavo e Andressa, oferecendo combos que remetiam à detalhes públicos da separação do casal.

Continua depois da publicidade

Pouco depois da repercussão dos anúncios, os estabelecimentos retiraram as propagandas que estavam postadas em suas respectivas redes sociais.

Gusttavo Lima e Andressa Suita se separaram após oito anos de relacionamento e cinco de casamento. Juntos, eles são pais de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. A assessoria do cantor também havia confirmado que ele deixou a casa onde vivia com Andressa - os representantes da influenciadora afirmaram que Gusttavo teria ido à fazenda, em Bela Vista.

Fonte: Revista Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®