Quarta, 02 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2020
Eleições 2020
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Política Eleições 2020
19/10/2020 15h48 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Sampaio

Candidata a prefeita no Piauí copia plano de governo de prefeito da BA

A atitude da candidata demonstra descaso perante a população.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

A candidata a prefeita do município de Lagoinha, Kelly Alencar, copiou trechos do plano de governo do prefeito Justino Neto, do município de Paripiranga/BA. O plano é requisito essencial para registro de candidatura, sendo que o mesmo deve ser entregue à Justiça Eleitoral em via impressa e outra digitalizada.

Promoção de melhoria na estrutura física e nos equipamentos das escolas; Realização de cursos de formação continuada para os professores; Projetos de intensificação de melhoria da educação básica; Transformar Lagoinha do Piauí em referência nacional no ensino fundamental, são algumas propostas de Kelly para a educação que estão no documento elaborado pelo governo municipal de Paripiranga. 

Na saúde, propostas como Criação de uma central de ambulância visando facilitar o deslocamento em situações de emergências; Promover melhorias da estrutura física, dos equipamentos e dos serviços na UBS, garantindo o atendimento preventivo de saúde a toda população; Programa de capacitação continuada para profissionais atuantes na saúde visando à prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e cânceres comuns; Cursos intensivos para capacitação na atuação dos agentes de saúde e agentes de endemias, também constam no plano de governo de Justino Neto. 

Continua depois da publicidade

A atitude da candidata demonstra descaso perante a população, visto que nem mesmo se preocupou em conhecer as reais necessidades do município de Lagoinha do Piauí. 

Kelly Alecar é esposa do prefeito de Agricolândia, Walter Alencar. Os dois foram presos na semana passada durante uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), acusados de crime eleitoral. 

Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no endereço do casal, os policiais encontraram mercadorias que supostamente seriam utilizadas para aliciar eleitores. O casal foi liberado após pagar fiança. 

Continua depois da publicidade

Veja Baixar PDF o plano de Kelly Alencar

Veja Baixar PDF o plano de Justino Neto

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®