Sábado, 20 de Abril de 2024
Portal R10
Sábado, 20 de Abril de 2024
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Veja o vídeo!
19/10/2020 20h25
Por: Redação

Virgínia diz que Mallu mentiu sobre ficar com Gustavo Lima: 'Quer ibope'

Virginia Fonseca usou seus stories na noite desta segunda-feira (19) para negar as afirmações de Mallu Ohana sobre um suposto encontro de amigos em que ela teria ficado com Gusttavo Lima.

Tudo começou com um áudio supostamente de Mallu que foi vazado, em que ela aparece falando sobre sua suposta ficada como sertanejo quando ele ainda estava casado com Andressa Suita.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

"Quando aconteceu, ele falou para mim que estava separado. Faz uns dois meses, mais ou menos. Eu estava junto com Zé Felipe, Virgínia, todo mundo, aconteceu lá [na casa do Leonardo]", diz ela, supostamente, no áudio.

Horas mais tarde, Virginia veio à público afirmar que esse momento nunca aconteceu. Ela postou um print de mensagens que mandou para Mallu pedindo explicações, mas contou que não teve resposta e por isso resolveu gravar vídeos explicando a situação.

"Ela foi para o sítio que a gente foi, estávamos só nós, não tinha Gusttavo, não tinha Leonardo. Ela foi porque estava ficando com um amigo nosso, ninguém nem convidou, ele perguntou se podia levar e a gente falou ok. Não sei de onde que ela tem a capacidade de mentir um negócio desse quando tinha mais pessoas envolvidas e ela achar que ninguém ia desmentir", começou a influencer em seu Instagram.

"Ela quer ibope, quer biscoito, quer fama, eu só não marco ela aqui porque não vou dar isso pra ela. Falei pelo direct e ela não respondeu e estou vindo aqui dizer que é mentira. Vi o Gusttavo Lima uma vez na minha vida, foi o dia que eu descobri minha gravidez e o Gusttavo foi lá buscar o Leonardo para jogar futebol. Fiquei cinco minutos na mesa com eles. Ele nunca foi em resenha com a gente, nunca cheguei nem próximo de ter qualquer intimidade com ele", garantiu.

Zé Felipe também se pronunciou sobre o assunto em seu perfil no Twitter, em que escreveu: "O que leva a pessoa mentir? Só para ganhar fama afff vai tomar no c* velho, como tem gente baixa".

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

???????? #EXCLUSIVO ???????? #tretanews E @virginia afrontosa não deixei barato não as falas de Mallu, ela foi em seus Stories e mostrou prints onde teria afrontado Mallu depois dos áudios que Fabíola Teiperr liberou hj, porém até agora Mallu não se manifestou, Virgínia alega que é MENTIRA, ela relata inclusive que Mallu foi pro sítio com outro Cara e ainda diz mais, que o que Mallu está querendo com isso é ???? e Virgínia garantiu que não a dará. Viixi, isso ainda vai dar muito pano pra manga, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos. #tretanews #apurarosfatosenossabase #bjodagordinha #treta #sertanejo #gustavolima #andressasuita #separação #gustavolima #malluohanna #EXCLUSIVO #virginiafonseca

Uma publicação compartilhada por Treta News ???????? (@tretanew5) em

 

Fonte: Revista Quem
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp