Quarta, 02 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

34°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Entretenimento Crime
20/10/2020 08h39 Atualizada há 1 mês
Por: Francine Dutra

PRF prende dois homens por porte ilegal de arma e munições na BR 316

No momento da abordagem, o passageiro arremessou a arma com o intuito de se livrar do cometimento do crime.

Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite dessa segunda-feira (19) dois homens de 18 e 19 anos acusados do crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e munições. A ação aconteceu às margens da BR 316 na cidade de Teresina.

Os policiais, ao realizarem policiamento de rotina, visualizaram dois homens em uma atitude suspeita em um veículo FIAT/PALIO FIRE FLEX. Ao dar a ordem de parada, o condutor empreendeu fuga sendo necessário a realização de um acompanhamento tático. Durante a fuga, o passageiro arremessou a arma para fora do veículo com o intuito de se livrar da prova do crime. Ao conseguir abordar o veículo, além do revólver cal. 38 foram encontrados onze munições de revólver cal. 38 não deflagradas.

Os policiais detectaram que o passageiro que estava com o revólver já possui diversas passagens pela polícia por Porte Ilegal de Arma de Fogo, Corrupção de Menores e Falsa Identidade. Ele encontrava-se preso pela prática desses crimes, porém havia conseguido um alvará de soltura em julho deste ano.

Continua depois da publicidade

Os policiais acreditam que a dupla estava se preparando para iniciar um série de crimes na região com a utilização da arma.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois homens, a arma e as munições até à Central de Flagrantes na cidade de Teresina para os procedimentos que o caso requer. Eles responderão pelo crime de Porte Ilegal de Arma de Fogo e Munições.

Fonte: PRF
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®