Domingo, 21 de outubro de 2018
(86) 99915-1055
Cidades - Reforço policial

Postada em 09/10/2017 ás 11h47 - atualizada em 09/10/2017 ás 12h26

Publicada por:

Segurança envia reforço para o município de Esperantina
A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas para aprimoramento da segurança do presídio.
Segurança envia reforço para o município de Esperantina

(Foto: Divulgação)

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Justiça, Secretaria de Segurança Pública e do Comando Geral da Polícia Militar, já destinou um aparato de mais de 70 homens das forças de segurança, para assegurar o bem-estar da população de Esperantina. São 22 homens do Comando de Policiamento Especializado; 10 homens da Tropa de Choque de Teresina; 10 da Força Tática de Esperantina; 6 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 6 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte; e cerca de 20 guarnecendo o presídio do município. 

Para fazer a patrulha do município e região, foram destinadas 4 viaturas do Comando de Policiamento Especializado; 2 do Batalhão Tático Aéreo de Polícia Militar; 2 da Força Tática de Piripiri; 1 da Força Tática de Esperantina; e 1 do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte.

O governador Wellington Dias e o secretário de Justiça, Daniel Oliveira, estão no Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, solicitando a Força Tarefa de Intervenção Penitenciária (FTIP). O Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Alberto Menezes, deslocou-se com equipe de policiais militares para o município, com a missão de harmonizar as ações da Polícia Militar do Piauí com os demais Órgãos Públicos.

A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas para aprimoramento da segurança do presídio, do policiamento ostensivo na cidade e da busca e captura de foragidos do sistema prisional.

O Coordenador Geral de Operações da PMPI, Coronel Alberto Menezes,  também se deslocou  com equipe de policiais militares para a cidade, com  a missão de harmonizar as ações da Polícia Militar do Piauí com os demais Órgãos Públicos daquela cidade, para que o município mantenha seu pleno funcionamento. A atividade contará com o implemento de mais nove viaturas, para aprimoramento da segurança do presidio, do policiamento ostensivo na cidade e da busca e captura de foragidos do sistema prisional.

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Campo Maior Por Wellington Siqueira

Prefeito Professor Ribinha transforma Alto do Meio em canteiro de obras

Demerval Lobão - PI Por Katia Cruz

Demerval Lobão | Professora celebra aniversário com festa em estilo anos 80

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

Barcelona vence e garante vaga na grande final do Campolarguense 2018

Conceição do Canindé-PI Por Roni Silva

Professores de Conceição do Canindé comemoram seu dia

Gilbués-PI Por Henrique Guerra

Alargamento da BR 135 aguardado há anos ‘derrete’ com a primeira chuva

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium