Quarta, 25 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

25° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2020
Eleições 2020
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Piauí Eleições 2020
21/10/2020 17h20 Atualizada há 1 mês
Por: Bruna Sampaio

Candidato a prefeito em Avelino Lopes é acusado de agredir jovens

Os jovens registraram boletim de ocorrência na delegacia da cidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois jovens foram até a Delegacia de Polícia do município de Avelino Lopes para registrarem um Boletim de Ocorrência contra o candidato a prefeito pelo MDB, Aminadab Pereira de Sousa Neto (O Moreninho).

Os jovens, que não quiseram ser identificados por medo de represálias, informaram à reportagem que o candidato teria se exaltado ao perceber que eles estavam realizando uma espécie de divulgação do nome da candidata da situação no município.

Moreninho, que diz ser psicólogo, acabou perdendo o controle e partiu pra cima dos jovens com agressões verbais e ameaças. Ele quis ainda tomar materiais de trabalho que estavam nas mãos das vitimas.

Continua depois da publicidade

Uma da vítimas, que é do sexo feminino, citou em depoimento que ficou bastante abalada com as agressões recebidas e espera providências. 

Temendo algum tipo de violência mais grave, os jovens procuraram apoio e decidiram ir à delegacia, já que o candidato teria citado em grupos de WhatsApp novas ameaças.

Lei Maria da Penha

Continua depois da publicidade

O candidato, que já é réu em um processo que o investiga por envolvimento com uma quadrilha que conduzia um esquema de tráfico de drogas interestadual terá que responder  também por mais uma acusação, desta vez da prática de agressão verbal contra dois jovens e, de modo mais grave, contra uma jovem do sexo feminino, podendo inclusive ser enquadrado na Lei Maria da Penha e condenado a cumprir pena.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®