Sexta, 23 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Giva Ferreira
Giva Ferreira Correspondente do município de Brasileira.
Cidades Ajuste de Conduta
22/10/2020 17h33 Atualizada há 9 meses
Por: Giva Ferreira

MPE proíbe atos de campanha com aglomeração em Brasileira

Em acordo firmado entre as coligações partidárias que disputam as eleições no município de Brasileira, o Ministério Público Eleitoral que compreende a 11ª zona eleitoral de Piripiri, cita no Termo de Ajuste de Conduta que as agremiações políticas e candidatos ao cargo majoritário e legislativo se abstenham de realizar atos de campanha com aglomerações, evitando prejuízo sanitário em meio a pandemia da Covid 19. Fica proibido a realização de carreatas, passeatas, cavalgadas, pedais (passeios de bicicleta), comícios e outros eventos qye ocasionem grandes aglomerações como reuniões acima de 100 pessoas. 
 
Fica proibido também uso de paredões de som  ou instrumentos acústicos em volumes elevados, sendo o limite sonoro a 80 decibéis. No acordo o uso de fogos de artifícios  de estampido ou estouro a qualquer horário do dia ou da noite seja durante a semana ou fins de semana, bem como organizar festa de comemoração pelos votos obtidos para logo após a apuração dos votos.
 
O Termo de Ajuste de Conduta foi assinado pelo Promotor Eleitoral Marcelo de Jesus Monteiro Araujo, Promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro e os representantes das coligações Juliana Darah Campos Cansanção (Brasileira Merece Respeito), Idelmar Ferreira Lima Júnior (Brasileira Merece Respeito) e Marina Olimpio de Melo Batista (Para seguir avançando).
 
Leia o TAC completo:
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp