Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Turismo
Turismo
Notícias sobre turismo no Piauí, Brasil e Mundo.
Entretenimento Destinos nacionais
22/10/2020 21h02
Por: Francine Dutra

Conheça 4 praias paradisíacas para curtir longe de aglomeração

Vamos te ajudar a encontrar a praia mais distante para você relaxar um pouco.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com esse calorzão que está fazendo nos últimos dias, a  vontade de ir pra praia e curtir o mar está grande, não é mesmo? Ainda mais depois de um ano tão tenso quanto esse. Porém, apesar da diminuição dos casos do coronavírus, a pandemia ainda não acabou, logo, os cuidados não devem ser esquecidos.

Por isso na hora de viajar, é bom seguir todos os protocolos de segurança, como uso de máscara e higiene das mãos, além de fugir de aglomerações . Segundo o Viajanet, existem algumas praias no litoral norte de São Paulo que passam longe de ser os destinos mais populares, portanto, são mais seguras no que diz respeito ao ainda necessário distanciamento social. Confira quais são:

Itaguaré – Bertioga

Continua depois da publicidade

Uma praia pouco conhecida do grande público, Itaguaré é um local mais reservado e seguro. Está na área do Parque Estadual Restinga de Bertioga e é vizinha da Riviera de São Lourenço, sendo muito indicada para surfistas e pessoas que praticam a pesca.

Sua natureza exuberante e água cristalina são características muito admiradas.

Praia do Sahy – São Sebastião

Continua depois da publicidade

Se você procura uma praia preservada, familiar, rústica e com uma bela vista para um conjunto de ilhas, a Praia do Sahy é o destino perfeito, de acordo com o Viajanet. É um lugar para você entrar em contato com a natureza e aproveitar o momento para descansar.

Com o mar calmo, areia branca e um pôr do sol de dar inveja, você vai poder relaxar e esquecer um pouco dos problemas.

Praia do Cedro  - Ubatuba

Continua depois da publicidade

Esse é um ótimo destino para quem quer ficar mais próximo da natureza. A Praia do Cedro é deserta e, geralmente, tem aparições de animais marinhos, como tartarugas, peixes e estrelas do mar.

Águas calmas, transparentes e uma grande mata fechada são atrativos desse lugar, que é ideal para quem quer ter um dia de sossego.

Praia de Juquehy – São Sebastião

Outra praia mais tranquila em São Sebastião, indicada para toda a família e que apresenta boa estrutura para atender os turistas. A praia do Juquehy conta com área da Mata Atlântica preservada, areia branca e água límpida. Apesar de não ter muita agitação, tem infraestrutura e diversos restaurantes e estabelecimentos com bom atendimento. 

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®