Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Curiosidades
Curiosidades
Coluna de notícias curiosas.
Internacional Inacreditável
23/10/2020 20h14
Por: Francine Dutra

Crianças pensam que pais estão dormindo e passam três dias com eles mortos

A morte pode ter sido causada pela ingestão de alimento contaminado.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A família de Alexander Yakunin, 30, e Viktoria, 25, ficou preocupada quando eles não compareceram a uma reunião de família e não avisaram de sua ausência. Preocupados, os parentes tentaram ligar para o casal e descobriram que Alexander e Viktoria estavam mortos em sua residência, em Bolshoye Kuzomkino, na Rússia, há três dias, e seus dois filhos pequenos não perceberam. 

Segundo informações do The Sun, a família entrou em contato com a filha do casal, de 5 anos. Ela disse que sua mãe e seu pai estavam "dormindo há muito tempo" e complementou que seu pai tinha "ficado todo preto".  Por isso, ela estava cuidando de seu irmão de 1 ano de idade. Chocada com a notícia, a tia da menina, Natalia Bakulina, 36, correu para o apartamento da sobrinha e acabou encontrando os corpos dos pais. “Eu corri… e vi tudo. Eu caí e gritei"

A mãe de Viktoria, Galina Yasturbenko, 61, disse à mídia local que ainda está chocada e não sabe o que aconteceu. "Eles disseram que devemos enterrá-los em caixões lacrados", ela desabafou. Com a morte dos pais, as crianças foram morar com o avô paterno. 

Continua depois da publicidade

Um dia antes da morte, Alexander recebeu da avó um pote de picles em conservas. Segundo a 78.ru, mídia local, o alimento estava contaminado com a toxina botulínica, produzida pela bactéria Clostridium botulinum e pode ter causada a morte dos pais. 

De acordo com o Ministério da Saúde, a toxina da bactéria Clostridium botulinum pode causar uma intoxicação grave chamada botulismo. A pessoa fica doente a partir de alimentos contaminados, principalmente conservas vegetais, como palmito, picles e pequi. É preciso tomar muito cuidado, porque a intoxicação pode evoluir para uma paralisia e até uma insuficiência respiratória. 

Fonte: Crescer
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®