Sábado, 05 de Dezembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

35°

24° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Eleições Timon/2020
24/10/2020 19h50 Atualizada há 1 mês
Por: Blog do Lucão

Candidato do PP desiste da disputa e fecha com Edson Capiau e Dinair

Serginho do Espeto, é bastante conhecido na região do grande Parque Alvorada e que era da base política da professora Socorro

A adesão de Seginho do Espeto(a esquerda) fortalece a caminhada de Edson Capiau e Dinair
A adesão de Seginho do Espeto(a esquerda) fortalece a caminhada de Edson Capiau e Dinair

Nesta reta final de campanha  muitas articulações estão sendo feitas e o tabuleiro de xadrez da política timonense  não para de mudar de configuração. Uns ganham, outros perdem adesões, com maior ou menor representatividade em números de votos, porém todas com bastante relevância para denotar quem tem poder de articulação em suas candidaturas e que somam na majoritária.

 

Na tarde deste sábado, 24 de outubro de 2020 o candidato a vereador pelo Partido Progressistas, Serginho do Espeto, que é bastante conhecido na região do grande Parque Alvorada e que era da base política da professora Socorro, desistiu de sua candidatura ao legislativo municipal  e passa a  compor o grupo de apoio a candidatura de Dinair.

 

A importante adesão, nessa altura do ‘campeonato’, foi fruto de uma minuciosa articulação do candidato a vereador do PL Edson Capiau que é herdeiro do espólio político do saudoso Capiau, que foi suplente de vereador e que era liderança política e um dos fundadores do Parque Alvorada.

Com mais essa adesão ao seu time e ao de Dinair 40, Edson Capiau segue pavimentando e fortalecendo sua caminhada rumo ao legislativo timonense nesse pleito de 2020.

PUBLICIDADE:

 

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®