Sexta, 13 de Junho de 2025
Portal R10
Sexta, 13 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia Apreensão
25/10/2020 09h41 Atualizada há 5 anos
Por: Redação

Drogas são encontradas dentro de bananas em penitenciária do Piauí

Na sexta-feira (23), a Polícia Penal apreendeu porções de maconha e cocaína que estavam escondidas dentro de bananas na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, conhecida como Vereda Grande, em Floriano.

Em nota, a Secretaria de Estado da Justiça do Piauí (Sejus) informou que as drogas foram interceptadas durante a revista dos itens que iria entrar na unidade.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Três cachos de bananas com cerca de 264g de maconha e cocaína foram apreendidos em uma das sacolas enviada por um visitantes através de um mototaxista.

O material apreendida será encaminhado para a Polícia Civil, que deverá identificar o responsável pelos entorpecentes e quem seria o detento beneficiado.

Veja a nota da Sejus

Policiais Penais da Penitenciária Gonçalo de Castro Lima, a conhecida Vereda Grande, em Floriano, interceptaram, nessa sexta-feira (23), a entrada de drogas que estavam introduzidas em frutas levadas por visitantes de presos da unidade.

Cerca de 264g de maconha e cocaína estavam escondidas dentro de bananas levadas por familiares aos presos. Segundo o gerente da unidade penal, Edilson Mousinho, as drogas foram interceptadas através do empenho na revista dos itens e também de informações obtidas através do núcleo de inteligência.

“Através de informações da Diretoria de Inteligência, redobramos a atenção para essa tentativa de burlar a nossa segurança para a entrada de drogas. As informações bateram e conseguimos interceptar essa entrada de drogas na unidade. Estamos atentos a qualquer tipo de investida do crime, e eles não terão sucesso”, comentou o gerente da unidade penal.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp