Domingo, 29 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
26/10/2020 16h17 Atualizada há 1 mês
Por: Marina Sousa

Jovem ferido em acidente de moto morre após sofrer seis paradas cardíacas

Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, próximo à Praça da Juventude em Oeiras.

Jovem ferido em acidente de moto morre após sofrer seis paradas cardíacas

O jovem Jailson da Silva Santos, de 29 anos, que sofreu um acidente de moto na noite deste domingo, na BR 230, em Oeiras, Morreu nesta segunda-feira (26) por volta das 14h.

O acidente foi uma colisão entre motos, sendo que Jailson ficou gravemente ferido ao sofrer um traumatismo craniano dentre outros ferimentos. Socorrido, de forma inconsciente, ele foi levado a Unidade de Pronto Atendimento, onde foi encaminhado para o setor de urgência, onde foi intubado.

Devido a gravidade da situação, Jailson aguardava a autorização da regulação para ser transferido para Teresina. Todavia, antes da transferência ele sofreu seis paradas cardíacas, sendo reanimado cinco vezes, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Jailson da Silva Santos morava no bairro Canela, próximo à Praça da Juventude em Oeiras.

Entenda o caso

Um homem identificado como Jailson da Silva Santos sofreu traumatismo craniano após se envolver em um grave acidente entre motocicletas na BR 230 sentido Oeiras-Picos, próximo à entrada do IFPI de Oeiras, há 281 km de Teresina. O caso aconteceu na noite desse domingo (25/10).

De acordo com informações, as motocicletas seguiam em sentido contrário quando se chocaram. Uma outra mulher, que não foi identificada, também ficou ferida no acidente, com várias escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Jailson da Silva ficou inconsciente no momento em que foi socorrido. Ele permanece em estado grave e intubado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras. 

Continua depois da publicidade

Os condutores da moto que colidiu contra a motocicleta conduzida por Jailson tiveram algumas escoriações e evadiram-se do local, antes da chegada do socorro.

Fonte: Mural da Vila
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®