Quinta, 21 de Janeiro de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

22°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Geral Apimentando relação
26/10/2020 17h04
Por: Marina Sousa

Kama sutra gay: as posições mais prazerosas para todos os corpos

Fizemos uma lista com as posições mais picantes e que facilitam a penetração desse guia.

Foto: Reprodução/Shutterstock
Foto: Reprodução/Shutterstock

Dependendo da posição escolhida, um sexo que já está bom pode ficar melhor ainda. Simples na maioria dos casos, posições prazerosas garantem um sexo excelente para ambos os amantes e prometem melhorar muito a relação.

Estas posições prazerosas deixarão o sexo com o seu parceiro ainda melhor!

Fizemos uma lista com as posições mais picantes e que facilitam a penetração desse guia. Veja as 12 posições prazerosas do kama sutra gay para testar com o parceiro:

Continua depois da publicidade

Papai e Papai

Versão gay do “papai e mamãe” hétero, os dois homens ficam de frente um para o outro e quem é penetrado fica com as pernas em volta do parceiro. Com esta posição, os dois podem trocar muitos beijos, carinhos e se olhar nos olhos, o que deixa o momento muito mais especial.

Bate-estaca

Continua depois da publicidade

Esta é com certeza uma das posições mais prazerosas! Parecida com o “Papai e papai”, o passivo fica com as pernas erguidas enquanto o ativo o penetra por cima. A penetração fica ainda mais profunda e o ângulo estimula a próstata do passivo.

Conchinhas

Ela é perfeita para casais que gostam de dormir de conchinha logo depois do sexo. Eles deitam juntos na cama, virados para o mesmo lado, e o ativo penetra por trás. A penetração fica mais fácil porque a musculatura da região pélvica fica relaxada.

Continua depois da publicidade

Homem-aranha

Ideal para a situação em que o ativo tem o pênis curvado para cima. O passivo fica suspenso pressionando uma parede com as costas e as outras com os pés. O ativo fica em sua frente, o penetrando de baixo para cima.

69

Não teria como deixar o clássico 69 de fora dessa lista. A ideia é estimular o parceiro de todas as formas possíveis enquanto ele se esforça para retribuir. Deitados, cada um fica com o rosto na virilha do outro, fazendo sexo oral.

Morde e Assopra

Um dos homens fica deitado com os quadris na beirada da cama, enquanto o parceiro vem em sua frente e o penetra. Para deixar tudo ainda melhor, quem está penetrando pode se curvar para fazer sexo oral no parceiro.

Almas gêmeas

Também conhecida como “Encaixe Perfeito”, esta posição é super romântica e permite muitos beijos e carinhos. Um fica sentado enquanto o outro senta-se de frente para ele, por cima, e o envolve com os braços e com as pernas.

Furadeira elétrica

A penetração fica muito mais profunda nesta posição! O passivo fica com a perna erguida enquanto o ativo o penetra pela frente. Deste modo, o ativo fica bem livre para controlar os movimentos

Buldogue

Mais uma posição clássica que não podia ficar fora da lista! Nela, o ativo fica por trás, penetrando e abraçando o companheiro, garantindo muito prazer aos dois.

Tigrão

A penetração é bem simples e os dois parceiros ficam bem juntinhos. O passivo se deita de bruços e o ativo vem por cima e o penetra.

De Pernas para o Ar

Ela pode ser feita em uma cadeira. Enquanto o ativo fica sentado, o parceiro vai por cima com as pernas levantadas. A penetração é bem profunda e os dois podem se olhar nos olhos e trocar carinhos durante a relação.

Chave de perna

Uma variação do “Bate-estaca”, nesta posição prazerosa o passivo envolve as pernas no parceiro enquanto ele o penetra. Os dois ficam bem próximos e o passivo consegue controlar a intensidade dos movimentos.  

Fonte: IGay
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®