Domingo, 09 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Assalto
20/03/2018 09h11 Atualizada há 3 anos
Por: Mysael Santana

Criminosos trocam tiros com a PM após fazerem arrastão em Água Branca; veículo roubado é recuperado

Divulgação
Divulgação

Criminosos ainda não identificados trocaram tiros com a Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira (19) na cidade de Lagoinha do Piauí. Testemunhas relataram que foram mais de vinte disparos de arma de fogo, deixando a população em pânico.

Já na manha de hoje por volta das 7:30 um dos suspeitos  roubaram uma moto pop de cor preta placa OUD 5460 em frente ao mercado municipal de Lagoinha. O veículo foi recuperado em Monsenhor Gil e se encontra na Delegacia à disposição do proprietário. Um dos bandidos foi preso na manhã de hoje no posto corujão município de Monsenhor Gil.   A Força Tática, em conjunto com policiais de várias cidades da região estão em diligências para capturar o restante do grupo.

A polícia apreendeu o veículo utilizado pelos criminosos, um Fox, vermelho, placa NIU-2099, roubado na cidade de Timon Maranhão, último dia 15 de março. Vários aparelhos celulares tomados em assalto no início da noite em Água Branca também foram recuperados pelos policiais.

Continua depois da publicidade

A PM informou que ao tomar conhecimento da ação, passou a fazer diligências, interceptando os criminosos na BR 343, nas proximidades do bairro Sol Nascente em Lagoinha do Piauí. Momentos que teve houve troca de tiros.

A PM informou ainda, que é possível que um dos criminosos tenha sido alvejado durante a troca de tiros,.

O Comandante do Policiamento do Médio Parnaíba, major Lacerda, utilizou as redes sociais para pedir que a população que reside em torno do ocorrido, permaneçam em suas residências, para que não corram riscos.

                                                                                       ATUALIZAÇÃO 

A Guarnição de força tática alunos CFC marcos e Civagno e SD Jorge por volta das 20:30 tomaram conhecimento que um veículo FOX vermelho de placa NIU 2099. Estava realizando assaltos na cidade de Agua branca e que haviam levado alguns aparelhos de celulares utilizando uma arma de fogo, nesse momento repassamos a informação a todo policiamento do Médio Parnaíba e começaram a fazer barreira na entrada da cidade de Agua Branca, Olho D’água, e Lagoinha com a finalidade de aborda o veículo, chegando nas proximidades do bairro Fio em Lagoinha foi visualizado um veículo FOX vermelho que fugiu e foi perseguido por pela guarnição, a policia deu ordem para eles parassem o veículo o motorista ligou o alerta e fez manobra de encosta o carro, porém nesse momento ele jogou o carro dentro do matagal e o passageiro desceu atirando contra a guarnição, que diante da injusta agressão a policia o revidou acertando o veículo ocupado pelos acusados. Na sequência da ação foram visto dois elementos fugindo para o matagal entre a cidade de Lagoinha e o Bairro Sol Nascente Foram recuperado nessa ação cinco aparelhos celulares e o veiculo FOX vermelho que havia sido roubado na cidade de Timon Maranhão no dia 15/03/18, a policia passou a noite na mata ainda continua fazendo as diligencias pela região na tentativa de capturar os dois assaltantes. Informações repassadas e pela guarnição da força tática, que um dos assaltantes foi capturado nas proximidades do posto Corujão na comunidade Baixa Grande em Monsenhor Gil.

Fonte: Mysael santana
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp