Quinta, 06 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

30°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Entretenimento Reality
20/03/2018 11h38
Por: Gustavo Henrique

BBB18: mãe de Gleice faz apelo na web

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Mãe de Gleici, participante do BBB18, se pronunciou nas redes sociais ainda antes da formação do paredão. É que o fato de Diego ter atendido o Big Fone gerou vários comentários nas redes sociais.

De acordo com o TV Foco, no Stories, a mãe da representante do Acre, Vanuzia Damasceno, fez um pedido especial para que os seguidores de Gleici. “Vim fazer um pedido para vocês, que não entrem em briga de torcida. Vamos torcer com amor, vamos torcer com muito carinho e com honestidade. Porque Deus está no controle e eu creio que Ele vai fazer a vontade Dele”, afirmou.

Antes mesmo do nome da estudante de psicologia ser indicado, os amigos que cuidam do Instagram da jovem já haviam anunciado que se organizaram para realizar um mutirão pró-Gleici. O objetivo seria direcionar todos os votos para Diego. Além dos dois, Jéssica está ameaçada de deixar o reality.

Continua depois da publicidade

A família Lima e Gleici indicaram Diego, e Jéssica foi a mais votada da casa, com três votos.  “A nossa indicação não vai ser uma surpresa, vai ser o Diego. Por ‘n’ motivos, agora mais um. Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. O Diego apontou alguns defeitos nossos que a gente não concorda, um julgamento sem conhecer é demais, a gente acha que o julgamento que ele fez cabe a ele”, disse Ana Clara.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp