Domingo, 29 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

27°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sexo e Prazer
Sexo e Prazer
Tudo sobre o universo sexual.
Entretenimento Confira!
29/10/2020 12h23
Por: Marina Sousa

Lá no fundo: vibradores para você alcançar o ponto A sozinha

Gosta de penetração mais profunda? Confira brinquedos que te ajudam a estimular a área no fundo da vagina, perto do colo do útero.

Foto: WE-VIBE WOW TECH/UNSPLASH
Foto: WE-VIBE WOW TECH/UNSPLASH

Ainda que a parte mais sensível (sexualmente falando) do corpo feminino seja o clitóris, várias outras áreas proporcionam sensações diferentes e podem (e devem) ser exploradas. Isso vale tanto para o sexo quanto para a masturbação.

E uma delas, pouco falada, é o Ponto A. É uma espécie de “dobrinha” que fica localizada no fundo da vagina, entre a parede vaginal frontal e os nervos do colo do útero.

O contato com o Ponto A, que ocorre em penetrações mais profundas, pode ser incômodo para algumas mulheres, mas para outras proporciona uma sensação de prazer imediata e diferente.

Continua depois da publicidade

Mesmo sendo mais distante da entrada da vagina que o famoso Ponto G, o A pode ser estimulado com os dedos durante a masturbação. Mas como um brinquedo é sempre bem vindo, a Pouca Vergonha traz nove opções de vibradores com “ganchinho” na ponta, que facilitam a estimulação do Ponto A (e também do G). Confira:

Estimulador Glória

Com a parte superior flexível e maior que o corpo, o Estimulador Glória conta com 30 modos diferentes de vibração e promete alcançar até as áreas mais difíceis.

Continua depois da publicidade

Confira aqui os outros brinquedos

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®