Domingo, 26 de Janeiro de 2025
Portal R10
Domingo, 26 de Janeiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Babado!
30/10/2020 08h33
Por: Redação

Reconciliação? Suposta volta de Luísa Sonza e Whindersson quebra internet

Luísa Sonza e Whindersson Nunes impressionaram a todos ao anunciarem a separação em abril de 2020. Atualmente os dois estão vivendo em casas separas, a cantora já está em outro relacionamento com o cantor Vitão, já o humorista também pode estar de affair com outra pessoa que não é famosa.

Entretanto, apesar da separação e de toda a polêmica envolvendo traição, Whindersson Nunes e Luísa Sonza podem voltar ainda esse ano segundo a vidente dos famosos Sara Zaad. Ela comentou no Jornal O dia que os dois vão reatar o casamento.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

“A situação de ambos, neste momento, é delicada. Existe sentimento, amor e, principalmente companheirismo e cumplicidade. No caso do ex-casal, as energias astrológicas que vibram na vida amorosa de ambos trazem esta dificuldade. Afastamento neste momento, mas a reconciliação será em grande estilo”, disse.

Luísa Sonza será mamãe nos próximos anos

Contudo, além de prever a reconciliação dos famosos, a vidente também deixou claro que Luísa vai ser mamãe nos próximos 2 anos e que o filho será fruto de uma recaída que ela terá com Whindersson Nunes. Sarah pediu para que os fãs se preparassem para a tão esperada reconciliação.

“Está nos caminhos da cantora ser mamãe nos próximos anos até 2022, e a possibilidade desta gravidez vim de uma recaída é de 100%! Aos fãs do casal: podem se preparar para uma reconciliação e, cá entre nós, os astros apontam duas pessoas maravilhosas que merecem a felicidade!”, afirmou Sara.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza se casaram em 2018, com uma cerimonia de luxo realizada na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, em Maceió, capital de Alagoas. Portanto celebração contou com a presença de vários famosos e até música cantada pela própria Luísa.

Luísa sonza expõe seu relacionamento com Vitão e causa polêmica

No começo de setembro, Luisa Sonza e Vitão anunciaram que estão em um relacionamento, em suas redes sociais, os dois postaram fotos juntos com declarações amorosas. No entanto, o relacionamento não agradou muito o publico que fizeram o cancelamento dos cantores no twitter.

Muitos acreditam que houve traição da parte de Luísa quando ainda estava com Whindersson Nundes, contudo nada foi confirmado por ninguém. Vários internautas ficaram do lado do Humorista e distribuíram ódio e xingamentos pra cima do novo casal.

Confira a opinião dos internautas:

“Muié pra Caraí no mundo e o bichão bateu o olho na mulher do amigo kkkk aqui pra vcs que acha isso certo  já tive um amigo desse aí, nem vem falar que o coração não manda em quem se apaixonamos.já teve mina de amigo meu querendo ficar cmg, queria ater terminar com ele, mas não quis porque eu prefiri ter caráter”, disse um internauta. 

“Desculpa ai vitao ….Desculpa nada eu não gosto do vitao mesmo eu ja tou ate vendo a luiza fazendo com VC a mesma coisa q feis com o whindersson nunes tou na espera e oq q a Luiza é ? Terminei a frase quem não gosto deles tbm”, comentou outra internauta.

“Fotos são apenas registro de um momento, porém só o coração expressa o sentimento, mas contra fatos não há argumentos, a falta de postura de vcs estão ferindo um sentimento NEM TUDO QUE RELUZ É OURO”, disse outro.

Fonte: O Dia
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp