A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Especial da Mulher (DEM) e Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 18ª DRPC-Timon, prendeu na tarde de 29.10.20, durante a operação “Salve Marias”, o nacional de iniciais J.D.S.S em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª vara criminal de Timon pelo crime de estupro de vulnerável (processo nº 1628-87.2020.8.10.0060).
O mesmo é acusado de há três anos estar estuprando a sua enteada, situação que se iniciou quando ela tinha apenas 07 anos de idade e no momento que a mãe estava internada em uma maternidade para dar a luz a outro filho. Após investigações da DEM, laudo pericial comprovatório de estupro do IML chegou-se à conclusão da veracidade das acusações pela polícia judiciária. J.D.S.S foi preso na BR-316, bairro Parque Alvorada, em Timon e foi encaminhado à UPR local onde ficará à disposição do Judiciário.
Durante toda a semana a Polícia Civil do Maranhão desencadeia a operação “Salve Marias” para combater a violência doméstica que vítima as mulheres em todo o Estado.
PUBLICIDADE: