Segunda, 10 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

24° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Polícia Eleições
20/03/2018 17h42 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Deputado João de Deus diz que oposição está desesperada

Deputado João de Deus diz que oposição está desesperada

O deputado João de Deus (PT) afirmou hoje (20) que a oposição está desesperada e inventando fatos para denegrir a imagem do governador Wellington Dias. Ele afirmou que a campanha eleitoral é que está fazendo os deputados oposicionistas agirem de forma desesperada, com baixaria e colocando os interesses eleitorais acima de tudo. O parlamentar afirmou que a oposição cobra a prestação de contas do empréstimo feito pelo Estado junto à Caixa Econômica Federal, mas o governo está dentro dos prazos cobrados pela lei e pelo Tribunal de Contas do Estado.


Ele denunciou que o desespero bateu nos ombros da oposição ao ponto de terem fotografado seu telefone enquanto ele falava com o governador Wellington Dias e meia hora depois a foto já estava em um portal de internet. “Isso é baixaria, é crime, é quebra de sigilo telefônico. Quem duvida que outros deputados não estejam grampeados? Já pedi à minha assessoria jurídica para tomar as devidas providências”, assegurou.

Ele ressaltou que Wellington tem a história política mais bonita do Piauí, tanto é que nunca perdeu uma eleição, tendo sido sindicalista, vereador, deputado estadual, deputado federal, senador e governador três vezes eleito sempre no primeiro turno. “Ele nunca agrediu ninguém, tem paciência com os contrários, não tem inimigos”, afirmou.

João de Deus também fez questão de enumerar realizações de Wellington Dias em seus governos, começando pela organização do Estado e colocando o pagamento em dia. Disse ainda que dois terços das cidades piauienses não tinham acesso por estradas asfaltadas e que o Estado cuida da manutenção de 61 mil quilômetros asfaltados, sem contar a implantação do ensino médio em todas as cidades e até o final deste ano todos os municípios terão curso superior.

Continua depois da publicidade


O deputado afirmou também que a oposição está trabalhando contra o empréstimo e lutando para a segunda parcela não seja liberada. “Todos os estados pediram empréstimos, os que podiam e não podiam. Wellington foi atrás e conseguiu e vai prestar contas junto à Caixa e ao TCE, no tempo certo. Não tem nada errado e isso será provado”, garantiu.

Fonte: Alepi
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp