Quinta, 26 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia investiga
31/10/2020 11h38
Por: Francine Dutra

Caçador é encontrado morto por populares em estrada vicinal no Piauí

Os laudos médicos são aguardados para o diagnóstico da real causa da morte.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nessa sexta-feira (30), Policiais Militares do Grupamento da Polícia Militar de Aroazes foram acionados após a denúncia de uma morte, onde dois homens que estavam praticando caça na região da localidade Pitombeira encontraram o corpo de um homem já em estado de óbito. 

Diante da constatação, foi acionada uma ambulância local, que removeu o corpo e encaminhou para o Hospital Regional em Valença do Piauí, para passar por perícia médica.

Segundo relatos preliminares colhidos, o homem estava praticando caça montado em um animal onde teria caído de cima do animal, e suspeita-se que sofreu algum trauma grave na região da cabeça, vindo a falecer no local. O corpo foi identificado com o nome de iniciais J.W.S.S., de 31 anos.

Continua depois da publicidade

Os laudos médicos são aguardados para o diagnóstico da real causa da morte. Ainda no local do ocorrido, foi encontrado “uma espingarda bate-bucha, cerca de 11 espoletas, um jiqui para caça e um facão”.

O corpo foi transferido para o IML em Teresina, onde passará por perícia e a Policia Civil de Valença ficará a cargo para investigar a morte.

Fonte: Com informações do portal Valença Online
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®