No início da tarde de domingo (01/11), a patrulha da Polícia Militar coordenada pelo sargento Farlon Machado, conduziu à central de flagrantes, o casal do crime, Mayke de Araújo Pereira, 28 anos, Joana do Espirito Santo, 25 anos, sob acusação de roubo.
O casal foi acusado de ter acabado uma partida de futebol e roubado duas bolas, uma caixinha de som, bermuda e as chinelas dos atletas mirins, fato ocorrido por volta das 11h, na quadra de esportes do colégio Chaga Rodrigues, bairro Rodoviária em Parnaíba, litoral do Piauí.
Um dos jogadores, ainda levou um corte de faca no braço desferido por Joana do Espirito Santo. As vítimas acionaram a polícia e o casal preso uma hora depois.
O casal ainda foi acusado de ter roubado um aparelho celular de uma outra pessoa por volta das 5h da manhã nas proximidades da antiga casa do Forró no bairro Piauí.
O receptador do objeto roubado identificado apenas como Carlos também foi preso e autuado por receptação. Ele pagou fiança criminal de R$ 350 reais e liberado da detenção.
Mayke e Joana foram autuados por roubo majorado.