Quarta, 20 de Outubro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Em Parnaíba
05/11/2020 12h08 Atualizada há 11 meses
Por: Marina Sousa

Policial baleado em cemitério recebe alta; outro PM continua internado

Um dos policiais que ficou ferido durante troca de tiros em frente a um cemitério na segunda-feira (2), feriado de Finados, recebeu alta nessa quarta-feira (4) e o outro policial ferido segue internado em estado grave em Parnaíba, no litoral do Piauí.

De acordo com o comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (PM-PI), tenente-coronel Antônio Pacífico, o sargento reformado da PM de Goiás identificado como Carlos Augusto da Cunha Rabelo teve um ferimento leve no braço e já recebeu alta hospitalar após receber cuidados médicos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Já o sargento Marcos Sérgio, do 2° BPM, ainda segue internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), pois o tiro atingiu o peito. O quadro de saúde do policial é considerado grave.

A Polícia Militar informou que nenhum procedimento administrativo para apurar a conduta dos dois policiais foi aberto, pois ainda estão esperando a alta hospitalar e recuperação dos PMs.

Sobre o caso

Na manhã de segunda-feira (02/11) um tiroteio que teria envolvido dois policiais à paisana deixou os dois feridos, sendo um em estado grave em frente a um cemitério em Parnaíba, litoral do Piauí.

Os dois homens identificados como sargento Marcos, lotado em Parnaíba e o outro policial reformado do estado de Goiás, trocaram tiro na rua Tabajara com a Samuel Santos, próximo ao cruzeiro do Cemitério São Sebastião (Cemitério Igualdade) no bairro Pindorama, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, uma discussão de trânsito na porta do cemitério teria motivado os tiros. Após a confusão, os militares foram identificados e conduzidos para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp