Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Sem foto
Cristina Redação
Cidades Estupro
22/03/2018 05h08 Atualizada há 4 anos
Por: Wellington Siqueira

Homem é preso acusado de estuprar menor e ameaça conselheiro tutelar em Campo Maior

A Polícia de Campo Maior na manhã desta quarta-feira (21/03) cumpriu mandado de prisão contra um homem identificado como Geraldo de aproximadamente de 33 anos, o mesmo residia no Bairro Flores, onde na qual está sendo acusado de estuprar uma criança de 12 anos idade e de fazer ameaçar o Conselheiro Tutelar Assis Lima. Geraldo estava em liberdade condicional onde foi condenado por cometer homicídio na capital Teresina.

De acordo com informações, a mãe de Geraldo teria contratada a menor para trabalhar na sua residência no período em que ele estaria preso na capital, depois que Geraldo foi solto retornou para sua casa na cidade de Campo Maior, a sua mãe teria resolvido ir a Teresina e assim deixando o acusado e vitima sozinhos em casa.

Homem é preso acusado de estuprar menor e ameaça conselheiro tutelar em Campo Maior

 

Geraldo começou um “namoro” com a criança e prometia casar com ela. A relação sexual era feita com o consentimento da garota. Ao receber a denuncia, o Conselho Tutelar tomou todas as providências cabíveis e após a comprovação através de exame médico, conseguiu a decretação de sua prisão via judicial que expediu o mandado há cerca de 30 dias.

De acordo que foi apurado pelo Em Foco, a prisão de Geraldo poderia já ter sido cumprida no período na qual a denuncia foi feita, pois, se configurava o flagrante, mais só agora com ajuda de um mandado judicial a prisão foi feita.

Segundo o Conselheiro do Tutelar Assis Lima, contra a mãe de Geraldo, já está uma ação judicial no Mistério do Trabalho pela contratação da menor.

Fonte: Em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp