Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

33°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades nota de repudio
22/03/2018 07h19
Por: Mysael Santana

Prefeitura Municipal de Lagoinha do Piaui emite nota de repudio

Venho à público manifestar veementemente repúdio a atitude dos representantes da igreja da comunidade Baixão dos Cocos dos Carlos no município de Lagoinha-PI.

Em razão do posto de saúde da referida comunidade estar em reforma, solicitamos a igreja que cedesse o espaço para a realização do CRAS itinerante no dia 22 de março, para levarmos várias ações sociais em benefício da população. Na ação itinerante são levados os serviços de regularização e retirada do título através da justiça eleitoral, regularização da situação dos serviços militares através da junta, solicitação de RG e carteira de trabalho, é levado ainda equipes da saúde para realização de atendimentos essenciais a população, equipes de assistência social para fazer levantamento de famílias carentes para a distribuição de cestas básicas e botijão de gás, dentre outros benefícios.

Divulgação
Divulgação

Vale ressaltar que são serviços importantes para a população da comunidade Baixão dos Cocos dos Carlos, mas fomos informados que por ordens superiores, o espaço da igreja não seria cedido para o desenvolvimento do CRAS itinerante.

Outro fator de repúdio é que a igreja como instituição religiosa tem um papel importante no desenvolvimento de ação social que beneficie a população.   

Por fim, peço desculpas a todos os moradores da comunidade Baixão dos Cocos dos Carlos por não poder realizar o CRAS itinerante no dia 22 de março.  

 Prefeito  Municipal de Lagoinha do Piaui

Dr. Alcione

Fonte: ASCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp