Sexta, 21 de Março de 2025
Portal R10
Sexta, 21 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 Famosos
R10 Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Veja o vídeo
06/11/2020 17h08 Atualizada há 4 anos
Por: Redação

Rafa Kalimann é ‘cancelada’ por dublar julgamento de Mari Ferrer

Rafa Kalimann usou o Twitter para pedir desculpas aos seguidores. A influenciadora digital publicou um vídeo no TikTok em que dublava uma fala de Mariana Ferrer em audiência. A influenciadora digital alega ter sido dopada e estuprada no camarote VIP de um clube em Jurerê Internacional pelo empresário André de Camargo Aranha, em dezembro de 2018.

"Peço desculpas de todo coração pelo meu último TikTok, fui infeliz e indelicada. Minha intenção era outra. Reconheço totalmente meu erro e agradeço quem me alertou", disse a ex-BBB. O vídeo foi deletado da rede social.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Os fãs lamentaram o vídeo gravado por Rafa. "Por gentileza, poste um TikTok ou Story se retratando sobre isso e alertando todas as outras blogueiras que participaram desse show de insensibilidade", destacou uma das seguidoras na rede social.

 

"Que bom que você reconheceu. Apesar de te amar, eu não ia passar pano", destacou outra internauta. "Se fosse outra pessoa fazendo esse vídeo, tenho certeza que teria a vida transformada em um inferno", opinou um terceiro.

Seguidoras também mandaram mensagens de apoio. "Sabemos que sua intenção era outra. Você já apagou e entendeu que foi errado! Isso que importa, só toma cuidado porque aqui tem muitos juízes", analisou uma delas.

Fonte: Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp