Sábado, 24 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Saúde
Saúde
Encontre aqui notícias sobre saúde e bem-estar.
Geral Tristeza
08/11/2020 08h29
Por: Marina Sousa

Jornalista e radialista Chico Leal morre aos 64 anos em Teresina

O jornalista e radialista Francisco Leal, faleceu aos 64 anos, na tarde deste sábado (07/11). Chico estava em sua residência em Teresina, quando sofreu uma parada cardíaca.

Segundo informações, o comunicador estava recebendo acompanhamento médico em casa após apresentar um quadro de tosse e moleza pelo corpo.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Chico Leal nasceu em Água Branca, no Piauí, ele trabalhou em vários veículos de comunicação no Piauí. Atuou na TV, jornal impresso e na rádio. Ele foi chefe da Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Educação (Seduc), esteve à frente em cargos de chefia e como repórter da Secretaria Estadual de Comunicação Social, hoje Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado (CCom). Ele também foi editor do jornal O Dia, trabalhou na rádio Difusora e atualmente ele estava na coordenadoria de jornalismo da Rádio Teresina FM.

Continua depois da publicidade

Governo do Estado emitiu nota de pesar:

O Governo do Estado do Piauí lamenta o falecimento do jornalista e radialista Francisco Leal. Ele tinha 64 anos e deixa esposa e filhos.

Chico Leal, como ficou conhecido, era natural de Água Branca e iniciou sua carreira como jornalista nos anos 70, tendo passagens por importantes veículos de comunicação, como Rádio e TV Clube, Jornal O Dia, Rádio Difusora e Teresina FM, onde trabalhava atualmente.

Por duas oportunidades, também fez parte da equipe da Coordenadoria de Comunicação do Estado (CCOM-PI). Neste momento de dor, em nome dos piauienses, o Governo do Piauí se solidariza com os familiares e amigos. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp