Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Operação
10/11/2020 15h19
Por: Marina Sousa

Polícia Militar apreende sete armas de fogo em cidades do Piauí

Foto: Reprodução/PM-PI
Foto: Reprodução/PM-PI

No decorrer da segunda-feira (09), a Polícia Militar do Piauí fez a recuperação de sete armas de fogo nas cidades de Teresina, Gilbués e São Raimundo Nonato. 

Pela manhã, as 10h30, o 11º BPM, em rondas pelo Centro de São Raimundo Nonato, foi acionada por um homem que relatou estar sendo vítima de ameaça praticada por um indivíduo e que ele possivelmente estava em posse de uma arma de fogo. Em seguida, a guarnição se dirigiu até o estabelecimento comercial do acusado e, após abordagem, encontrou um revólver Taurus calibre 38 com três munições. Dando continuidade às buscas no local, foi localizado mais um revólver calibre 38 com cinco munições. Diante das circunstancias, o acusado foi conduzido para a Delegacia Regional do Município.

Por volta das 18h39, a guarnição do GPM de Gilbués recebeu denúncia a respeito de um motociclista que mostrou a populares uma arma de fogo. A equipe policial realizou diligências que resultaram na prisão do acusado, bem como na apreensão de um revólver calibre 32. O indivíduo foi encaminhado para a Delegacia de Corrente.  

Continua depois da publicidade

Na Zona Sul de Teresina, a Força Tática 01 do 1º BPM, em rondas pelo Conjunto Murilo Resende, visualizou um veículo Fiat Palio preto em atitude suspeita. Os policiais efetuaram a abordagem a um casal, o qual, ao ser questionado se tinham entorpecentes ou armas no veículo, informaram estar com uma pistola calibre 380, que estava com o registro vencido. 

A ROCAM 01, no desempenho do motopatrulhamento tático na Av. Maranhão, deparou-se com veículo Cruze vermelho de placa PIU-7834. Ao ser feita abordagem e busca veicular,foi encontrada uma pistola calibre 380, uma quantia de R$ 16.024,00, dois cheques, quatro armas brancas, um celular e um relógio. Na ocasião, o indivíduo tentou subornar a equipe policial. 

No bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, a viatura CHOQUE 06, durante o deslocamento, avistou três indivíduos em uma motocicleta. Após serem revistados, nada foi encontrado, porém colaboradores de uma empresa entregaram à guarnição uma arma de fogo calibre .22 que eles relataram que fora arremessada pelos indivíduos suspeitos. 

E na Zona Leste de Teresina, guarnições do 5º BPM executaram o policiamento na Vila Santa Vitória, onde perceberam indivíduos fugindo de um casebre e se refugiando em um matagal. Na residência, estava uma arma de fabricação caseira calibre 38 com uma munição, um veículo com restrição de roubo/furto, substância análoga a maconha e a quantia de R$44,00.

Os indivíduos envolvidos nas ocorrências de Teresina foram conduzidos para a Central de Flagrantes.  

Fonte: PM PI
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp