Quinta, 13 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

31°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Geral Justiça
10/11/2020 15h47 Atualizada há 6 meses
Por: Marina Sousa

RedeTV! vence o processo de transexual ofendida por Sikêra Jr

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A RedeTV! venceu um processo na Justiça que estava sendo movido pela modelo transexual Viviany Beleboni, famosa por interpretar Jesus Cristo na Parada LGBTQ+ de São Paulo. Ela queria uma indenização da emissora no valor de 100 salários mínimos, o equivalente a R$ 104,5 mil. A modelo entrou com a ação na Justiça por conta da vez em que  o apresentador Sikêra Jr usou uma foto dela no telão para falar de um homicídio cometido por duas lésbicas, crime com o qual ela não tinha nenhuma relação.

Viviany já havia entrado com uma ação contra Sikêra Jr. O juiz Sidney da Silva Braga determinou que o apresentador deve pagar uma indenização de R$ 30 mil por danos morais. "O fato de a autora ser artista reconhecida não autoriza que possa ter sua imagem exposta sem autorização e ser chamada de 'raça desgraçada' em contexto de crítica à prática de um crime que com ela não tem qualquer relação", determinou o magistrado.

Após essa vitória, a modelo abriu um novo processo, dessa vez contra a própria RedeTV!. Porém, o juiz Vitor Frederico Kümpel, da 27ª Vara Cível de São Paulo, entendeu que o caso já foi decidido com a condenação de Sikêra Jr e que Viviany não poderia abrir entrar com uma nova ação sobre o mesmo caso. Essa é a decisão em primeira instância e a modelo ainda pode recorrer.

Continua depois da publicidade
Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp