Domingo, 16 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Novo técnico
10/11/2020 18h54
Por: Francine Dutra

Ceni chega ao Flamengo e diz que pediu 'permissão' a Zico: 'Dia especial'

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vestindo a camisa de número 01, como nos tempos de São Paulo, Rogério Ceni foi apresentado oficialmente como novo técnico do Flamengo nesta terça-feira, no Ninho do Urubu. Animado, ele demonstrou bom humor estando ao lado do presidente Rodolfo Landim e do vice-presidende de futebol Marcos Braz. Logo na primeira resposta, revelou que pediu permissão a Zico para treinar o clube.

— Obrigado a todos. Para mim é um dia especial para mim. Meu 30 ano de futebol. Já enfrentei Maracanã cheio. Vi Zico. Até liguei para ele e pedi a entrada. Cara único. Admiro até pelas faltas. Me sinto com a permissão de poder estar sentado nessa cadeira — declarou Rogério Ceni, completando sobre os seus objetivos no clube.— Todos querem ganhar tudo no futebol. Temos que ver quanto cada um está disposto a se entregar para chegar. É um grupo vencedor. Quem disse que não é possível? Ainda mais com uma torcida tão apaixonada e jogadores de tanta qualidade.

Rogério Ceni afirmou ainda que vai morar momentaneamente no Ninho do Urubu para conhecer bem a estrutura do CT e analisar até a base. Segundo ele, "os quartos estão melhores que de hotel", afirmou em tom de brincadeira.

Continua depois da publicidade

— Não conheço bem o Rio de Janeiro, vou ficar por aqui por algumas semanas para conhecer tudo. Eu prefiro ficar por aqui, os quartos estão melhores que o hotel, comida boa e trabalhar, o que é o mais importante nesse momento.

Com 10 gols sofridos nos últimos três jogos na competição, Ceni chega com a missão de ajustar a defesa. Já nesta quarta-feira, uma decisão à frente. O novo treinador comentou sobre a situação.

— Erros defensivos eu acho que é sistema de jogo. Quando você tem um número desse elevado por jogos, nós temos que tentar ajustar com a colaboração de todos. A gente vem para gerar ideias, colocar situação para os atletas e eles vão se encarregar de resolver.

Fonte: Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp