Terça, 18 de Maio de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Cidades Em áudio
10/11/2020 20h49 Atualizada há 6 meses
Por: Francine Dutra

Ex-comandante diz que prefeito nunca olhou para segurança em Nazária

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Nazária, sargento Wagner, falou que o atual prefeito de Nazária (PI), Osvaldo Bonfim, não tem nenhum compromisso com a Segurança do município. O militar, que comandou o GPM por dois anos, fez reclamações por meio de um áudio que circula nas redes sociais, dizendoque Osvaldo nunca ajudou ou deu qualquer assistência à Polícia Militar em Nazária.

"Na época que me convidaram pra ser comandante eu exigi que tivéssemos uma viatura nova. Foi quando o coronel Carlos Augusto conseguiu essa nova viatura, o prefeito não se mexeu em nada para conseguir, mas no dia da entrega foi avisado por alguém e estava lá para pousar com as chaves, sendo que não fez nada para conseguir o veículo", reclamou o sargento.

Apesar de ter recebido uma viatura nova no ano de 2018, o veículo permaneceu por pouco tempo no município e logo foi retirado, não se sabe pra onde. Atualmente, a PM de Nazária tem veículo sucateados e muitas vezes até sem combustível. O que a população teme também é que este novo veículo que está sendo "entregue" a PM de Nazária nesta terça-feira (10) seja meramente um ato político, e a viatura suma da cidade logo após as eleições.

Continua depois da publicidade
Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp