Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Copa do Brasil
11/11/2020 10h02
Por: Marina Sousa

Cuiabá x Grêmio: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Cuiabá e Grêmio disputam o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá.

O Cuiabá faz boa campanha na Série B, competição a qual ocupa a terceira posição. Na última rodada poupou quase todo o time titular e foi derrotado por 3 a 0 para o Brasil de Pelotas. Porém, na Copa do Brasil, o Dourado chega com a confiança elevada após ter eliminado o Botafogo nas oitavas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Grêmio passou pelo Juventude nas oitavas de final após duas vitórias por 1 a 0. No último domingo, poupou a maioria dos titulares no triunfo sobre o Fluminense, pelo Brasileirão. No duelo desta quarta, Renato terá força máxima.

Transmissão: SporTV 2 e Premiere transmitem ao vivo, com narração de Jader Rocha e comentários de PVC e PC Vasconcellos. O ge acompanha em tempo real, com vídeos exclusivos.

Cuiabá - técnico: Marcelo Chamusca

O técnico Marcelo Chamusca terá força máxima para o duelo contra o Grêmio. Mas com uma ressalva. Sete jogadores não podem atuar por terem participado da Copa do Brasil em outras equipes. Ednei deve iniciar o jogo como titular, mas o zagueiro Eduardo Kunde, novo reforço, pode surgir como surpresa na defesa ao lado de Anderson Conceição. Auremir está cotado para ser o volante, mas Chamusca pode optar por Nenê Bonilha, titular nos jogos contra o Botafogo. Maxwell, artilheiro do time na temporada com 13 gols, deve iniciar jogando ao lado de Willians Santana e Yago César. Elvis, que iniciou no banco o jogo contra o Brasil-RS, deve voltar ao time.

Escalação provável do Cuiabá: João Carlos; Hayner, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Matheus Barbosa e Elvis; Yago, Willians Santana e Maxwell.

Quem está fora: Élton, Jenison, Everton Sena, Luiz Gustavo, Felipe Ferreira, Felipe Marques, Rafael Gava, Lenon e Marcinho.

Grêmio - técnico: Renato Portaluppi

Renato retoma a escalação com o que tem de melhor após preservar alguns titulares no Campeonato Brasileiro. Porém, Kannemann e Orejuela estão a serviço de suas seleções nacionais. Serão substituídos por David Braz e Bruno Cortez, respectivamente. Isaque, Ferreira e Diego Souza devem voltar ao time.

Escalação provável do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique, Isaque, Pepê e Ferreira; Diego Souza.

Quem está fora: Kannemann, Orejuela, Alisson, Leonardo, Robinho, Maicon e Luiz Fernando.

  • Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)
  • Árbitro Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
  • Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques (SP)
  • Árbitro de Vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Fonte: GE
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp