Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

22° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Cinema
Cinema
As últimas notícias do cinema, trailers e entrevistas, horários de filmes, e muito mais.
Entretenimento Cotado para o papel
11/11/2020 10h18
Por: Francine Dutra

Mads Mikkelsen pode substituir Depp em 'Animais Fantásticos 3'

Após a renúncia de Johnny Depp de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", Mads Mikkelsen ("Hannibal") está sendo cotado para substituir o personagem do ator na trilogia. De acordo com o Deadline, a escolha de Mikkelsen para interpretar Grindelwald está em negociações iniciais.

Depp foi forçado pela produtora Warner Bros. a abdicar de sua participação na franquia do universo cinematográfico de Harry Potter. A renúncia veio dias depois de Depp perder uma batalha legal contra o jornal The Sun, que noticiou supostos atos violentos do ator contra a ex-mulher, Amber Heard.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Apesar de sua saída da produção, ele deverá receber o valor do salário pago integralmente, que soma cerca de R$ 53,8 milhões. Depp tinha um contrato que exige que ele seja totalmente compensado, não importando o que aconteça no decorrer das gravações. A modalidade do contrato é exclusiva para artistas de alto nível em Hollywood.

As gravações do novo filme já iniciaram em 20 de setembro em Londres e o título estava previsto para ser lançado em meados de novembro de 2021. Entretanto, com as mudanças no elenco, a produção anunciou que a estreia ficou marcada para 2022.

"Animais Fantásticos 3" será dirigido por David Yates, responsável pelos dois primeiros filmes da franquia e quatro da série original de "Harry Potter".

Fonte: UOL
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp