Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Eleições Timon/2020
11/11/2020 13h33 Atualizada há 2 anos
Por: Blog do Lucão

Mais um candidato a vereador deixa o 15 e apoiará Alexandre e Dinair

Mais uma desistência de candidatura do grupo de Socorro Waquim nesta reta final,  se transforma em importante adesão na campanha do candidato a vereador Alexandre da Comunidade(PDT) e da candidata a prefeita de Timon Dinair Veloso(PSB).

Em decorrência de minuciosa articulação da surpresa deste pleito de 2020, Alexandre da Comunidade e de Rogério(coordenador), o jovem empresário e  ex-membro da base política da candidata Socorro Waquim e ex-candidato pelo MDB , José Candeia do Nascimento Neto, o popular CANDEIA, desistiu de sua candidatura a vereador para apoiar Alexandre e Dinair.

Engº Chico Leitoa, Alexandre da Comunidade, Candeia e Rogério, após selarem o acordo de apoio
Engº Chico Leitoa, Alexandre da Comunidade, Candeia e Rogério, após selarem o acordo de apoio

"Por comungarmos do mesmo pensamento com relação ao incentivo da profissionalização e a inserção dos jovens no mercado de trabalho, no desenvolvimento da cultura em todos aspectos, inclusive como fator de integração social, sobretudo, por ele ser uma pessoa muito caridosa e um candidato que realmente quer lutar pelo bem estar do povo timonense,  foram os fatores determinantes na minha opção por abraçar a campanha de Alexandre e Dinair." Observou Candeia.

Rogério, que aparece à direita na foto e que era coordenador da campanha de Candeia, foi o primeiro a abandonar o grupo dos Waquins e serviu de elo entre Candeia e Alexandre da Comunidade e consequentemente da candidadta a prefeita Dinair. A  decisão foi chancelada na tarde desta terça-feira 10/11/, em reunião com o líder político Chico Leitoa.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp