Domingo, 11 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

24°

23° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Estava despido
12/11/2020 08h20 Atualizada há 5 meses
Por: Marina Sousa

Homem desaparecido há 4 dias é encontrado morto em matagal no PI

Foto: Reprodução/Blog do Coveiro
Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

Um homem de 32 anos, identificado como Antonio Cardoso da Costa, conhecido popularmente como "Neto", estava desaparecido desde a noite do último sábado (07/11), foi encontrado sem vida na tarde dessa quarta-feira (11/11), por volta das 16h, em um matagal na divisa dos municípios de Caxingó e Caraúbas do Piauí, região Norte do Estado.

Uma das irmãs da vítima, de nome Socorro, informou que o familiar foi visto pela última vez em Cocal, ocasião em que pegou emprestada a moto de um amigo. A referida moto acabou sendo localizada no início da semana por populares, abandonada em uma estrada situada a alguns quilômetros de onde posteriormente seria encontrado o corpo de Neto. 

O desaparecimento havia sido divulgado nas redes sociais, no entanto, a única informação que se tinha era a localização da moto. 

Continua depois da publicidade

Familiares estavam fazendo buscas na região, quando conseguiu localizar o corpo do homem, completamente despido e caído em meio a vegetação de uma propriedade às margens da BR-343, na altura do KM-83, trecho conhecido como "Palmeiras", distância de um quilometro do Posto Placa do Cocal. 

A Polícia Militar, o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística atenderam a ocorrência. Após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo foi removido para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI. 

O perito criminal disse aos familiares que a principal hipótese levantada preliminarmente é de que a vítima tenha sofrido um surto psicótico vindo a falecer subsequentemente de causas naturais (fome e desidratação), haja vista o cadáver não apresentar lesões ocasionadas por algum tipo de violência. 

Fonte: Blog do Coveiro
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®