Sexta, 16 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

32°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Crime
12/11/2020 08h32 Atualizada há 5 meses
Por: Francine Dutra

Homem rouba ônibus e bate em mais de 20 carros durante acidente

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem roubou um ônibus no terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na noite desta quarta-feira (11), e dirigiu desgovernado até o Recreio dos Bandeirantes. No trajeto, o veículo atingiu mais de 20 carros.

No momento do roubo, o ônibus, que era da linha 887 (Pechincha - Alvorada), estava sem passageiros e o motorista havia acabado de descer para entregar uma guia para o despachante.

O homem saiu da Alvorada e foi até o Recreio. Ele voltou pelo Riocentro, passando pelas avenidas Salvador Allende e Embaixador Abelardo Bueno e até pela Linha Amarela. O ônibus foi interceptado na Cidade de Deus, mas o motorista conseguiu fugir.

Continua depois da publicidade

Imagens mostraram que pelo menos três viaturas da Polícia Militar tentaram parar o ônibus. Os policiais efetuaram alguns disparos na tentativa de interromper a circulação do coletivo.

Ao Bom Dia Rio, o condutor Valdemir Oliveira, que teve a van do trabalho atingida, disse que tentou seguir o trajeto que o homem fazia, mas decidiu parar após ver o estrago que ele estava causando.

“[Ele] bateu na minha traseira do nada. Eu fui atrás para ver o que ia fazer, se ele ia pagar o prejuízo ou alguma coisa, mas depois não deu para seguir mais, porque ele foi avançando, batendo em todo mundo e eu parei. Parecia que estava embriagado, drogado, alguma coisa nesse sentido, não estava normal, isso era nítido”, afirmou o motorista.

O caso foi registrada na delegacia da Taquara, na Zona Oeste. A Polícia Civil disse que está investigando o caso. Representantes da empresa Redentor, responsável pelo veículo, não quiseram se pronunciaram sobre o episódio.

Em março de 2019, um homem roubou um ônibus do BRT no terminal Alvorada. Ele dirigiu por 25 km e parou na estação Mato Alto. Ele contou que tinha o sonho de dirigir o veículo. Após o roubo, ele foi autuado.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®