Segunda, 12 de Abril de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

33°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Pet
R10 Pet
Tudo sobre o mundo dos pets.
Geral Famosa na vizinhança
12/11/2020 11h51
Por: Marina Sousa

Mulher põe GPS na coleira da gata e descobre "traição" do bichano

Foto: Reprodução/Tiktok/@eefskol
Foto: Reprodução/Tiktok/@eefskol

Jagger era uma gata que adorava passear por aí e, por isso, ficou famosa no TikTok. Sua dona, Aoife McAleer, decidiu fazer um experimento. Ela colocou um GPS na coleira da bichana para descobrir onde o pet ia em suas caminhadas diárias pela vizinhança. 

Aoife, que mora na Irlanda, compartilhou os detalhes em sua conta na rede social. O post mostrava Jagger com a nova coleira e, pouco depois, o caminho que ela fez durante 24 horas. Para a supresa da dona, a gata percorreu cinco casas e, como ela comenta ao site "Bored Panda", voltava como se nada tivesse acontecido

 

Continua depois da publicidade

"

"Sabia que ela costumava visitar algumas casas (em uma delas, inclusive, a chamam de Peter), mas estava curiosa para saber quais e mais detalhes. Fiquei super impressionada ao saber que ela visitava tantas casas e ainda parece que Jagger se alimenta por lá também", diz a tutora. 

"Sabemos que em países e lugares com animais selvagens isso seria um risco, mas por aqui, não. Jagger não gostava de ficar muito tempo fechada em casa e ficava estressada com isso, então nos permitíamos que ela saísse", completa Aoife ao "Bored Panda". 

A dona ainda repetiu o experimento com sua outra gatinha, Cookie, mas o resultado não foi tão divertido. "Os dados da Jagger foram bem mais atraentes. Ela era uma gata confiante, então esperava por isso. Os dados de Cookie foram menos empolgantes. Ela é uma gata mais selvagem e ficou apenas na área da nossa casa", detalha a irlandesa. 

Ela ainda fala que resgatou as duas gatas e que elas são parte da família. Depois de tantas aventuras, Jagger, infelizmente, morreu por causa uma complicação nos rins no começo da semana. A dona fala que todos os vizinhos das casas que ela costumava visitar sentem sua falta e enviaram mensagens de conforto para a família. 

Fonte: Canal do Pet
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®