Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes 'Nos vemos em breve'
13/11/2020 15h35
Por: Marina Sousa

Vasco: Balotelli 'parabeniza' Leven Siano como novo presidente

Em meio ao caos que se transformou a eleição presidencial do Vasco, Leven Siano postou nesta sexta-feira uma mensagem em seu Instagram de Mario Balotelli, que o "parabeniza" pela vitória do último sábado - atualmente embargada pela Justiça.

"Quero dar os parabéns ao novo presidente do Vasco, Leven, e ao diretor, Fábio Cordella. Nos veremos em breve", diz o atacante no vídeo.

Foto: Reprodução/Getty Images
Foto: Reprodução/Getty Images
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano)

Em entrevista ao canal Pop Bola na última quinta, Leven Siano afirmou que o italiano "está doido para vir e está esperando".

"Temos conversas avançadas com o advogado dele, Vittorio Rigo. Falta a questão de a gente conversar primeiro com o diretor de futebol atual, com a equipe de transição, com o nosso diretor financeiro, para saber se vai ser possível encontrar os recursos rápidos para conseguir trazer. Precisamos conversar também com a equipe de scouts, de análise, saber a opinião do treinador, que está lá, e do diretor de futebol, que também está lá, que tenho a melhor referência possível'', comentou.

O jogador de 30 anos quase acertou com o Flamengo no meio de 2019, mas decidiu ficar na Itália e atuou pelo Brescia, de onde foi afastado após divergências com a direção.

Atualmente, Balotelli treina no Franciacorta, da Série D Italiana, à espera de um novo clube para a sequência da carreira.

A primeira eleição vascaína foi realizada no fim de semana passado com a vitória de Leven Siano. No entanto, no mesmo dia, ela foi suspensa e remarcada para este sábado.

Atual presidente, Alexandre Campello desistiu da reeleição, enquanto Leven Siano e Sérgio Frias também se negaram a participar. O vencedor da primeira votação, porém, ainda tenta fazer valer na Justiça o resultado.

Fonte: ESPN
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp