A Netflix é um dos serviços de streaming mais populares do Brasil, que está sempre com novas funções e que pode ser usada de forma fácil em diversas plataformas como PCs, celulares e smart TVs. Por sua vez, além de implementar recursos, é claro, a Netflix também investe bastante em seu catálogo , que recebe sempre novos filmes, séries e outros conteúdos em vídeo.
Nessa semana, em séries, o título novo que chama a atenção é "The Liberator", uma animação criada por Jeb Stuart, de "Duro de Matar", que mostra um grupo de soldados realizando feitos incríveis para libertar a Europa durante a Segunda Guerra Mundial. Por sua vez, nos desenhos, quem deve deixar as crianças entretidas é o "Zé Coleta", que traz um garoto de seis anos vivendo aventuras ao lado de um caminhão de lixo.
Nos filmes, quem merece uma atenção especial é o título original "Rosa e Momo", que traz a história de uma sobrevivente do Holocausto ajudando um garoto mulçumano a encontrar a sua família. A seguir, confira a relação completa do que entrou na Netflix nessa semana.