Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

28°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Veja!
16/11/2020 08h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Sampaio

Horóscopo do dia: o que os astros revelam para hoje (16/11)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Por mais arriscado que pareça o cenário a você, e ainda que esse panorama encha sua alma de temor, tudo continuará andando da melhor maneira possível, com sua ajuda e, também, com a de todas as pessoas envolvidas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Para que o bem maior seja preservado e esse beneficie o maior número possível de pessoas, será necessário todo mundo se dedicar a isso, porque esse destino não acontece por inércia, mas por empenho e persistência.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Se tudo fosse certeza, então não haveria necessidade de inteligência nem tampouco de decisões. Porém, as coisas são como são, incertas e indefinidas, e será melhor você lidar com elas do jeito que elas são.

Continua depois da publicidade

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

É imprevisível o resultado de você deixar de lado as recomendações e seguir em frente com seus intuitos e desejos. Porém, é isso que você deve fazer, para medir o alcance de sua intuição e a eficiência dessa.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Para que a oportunidade de avançar que este momento oferece não seja perdida, você precisa redobrar seu empenho e persistência, amarrando todas as pontas soltas, até tudo ficar perfeitamente encaminhado. Em frente.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Nada se realiza apenas porque foi conversado. As realizações são os necessários desdobramentos de todas as lindas conversas que você desenvolver, que chegam à concretude por meio da boa vontade posta em prática.

Continua depois da publicidade

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A segurança que você pretende está disponível, mas ainda assim, para você acalmar a ansiedade, você precisa depositar um voto de confiança nela. Deixe de ouvir os conselhos da ansiedade, observe a realidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Inúmeras questões poderiam ser levantadas para iniciar um conflito, cujos resultados seriam imprevisíveis. Porém, essas mesmas questões também poderiam ser motivo de conversas compreensivas e de combinados.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Agora não é um momento de clareza, mas acontece que, ao mesmo tempo, as emoções andam intensas e os nervos à flor da pele. Essa é uma combinação delicada, que você precisa tratar com o máximo de cuidado possível.

Continua depois da publicidade

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O receio de que a razão não esteja do seu lado e que você tenha de fazer concessões há de ser superado o mais rapidamente possível, porque perder a razão não é o mesmo que tudo ir para o brejo. Muito pelo contrário.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Muitas coisas você consegue fazer sem pedir ajuda, porém, quando esta se encontra disponível, isso se configura como uma oportunidade de reavivar os laços de cooperação e solidariedade que tanto bem fazem a todo mundo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

São tantas coisas que você precisa atender que a qualquer momento dá um desses ataques de atordoamento que levam você a querer fugir de tudo e de todos. Dessa vez, melhor ficar no campo de batalha. Tudo se resolve.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®