Sábado, 31 de Julho de 2021
86 9 9821-9621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

26°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Tecnologia
Tecnologia
Todas as informações sobre tecnologia no mundo.
Geral Melleve
17/11/2020 17h23
Por: Marina Sousa

Concorrente da Uber, app brasileiro é lançado sem tarifa dinâmica; conheça

Uma startup carioca lançou, nessa segunda-feira (16), um aplicativo de transportes para concorrer com as gigantes Uber e 99. Como atrativo, a Melleve foca em viagens mais baratas, sem cobrar a conhecida tarifa dinâmica. 

Na maioria dos aplicativos de transporte , o preço da corrida varia de acordo com horário e dia da semana. No Melleve, a tarifa é sempre a mesma, independente da ocasião. Além disso, o cancelamento de viagens é gratuito, o que agrada os usuários. 

Foto: Reprodução/Shutterstock
Foto: Reprodução/Shutterstock

"Temos visto muitas reclamações de usuários e de motoristas de aplicativos convencionais que o serviço prestado hoje é falho em diversas ocasiões. Tem passageiro que se queixa da diferença de valores entre um mesmo trajeto em horários ou dias diferentes, e também tem motorista de aplicativo que acha abusiva a taxa cobrada por cada viagem pelos outros aplicativos. São situações que, por exemplo, o usuário e o motorista da Melleve não encontrará, este é o nosso diferencial", garante Bruno Cunha, Diretor de Ativação da Melleve.

Continua depois da publicidade

Além das vantagens apara os usuários, o novo aplicativo também promete agradar os motoristas. Para isso, a taxa cobrada não passa dos 16%, valor abaixo do praticado pela concorrência. Além disso, os motoristas têm a oportunidade de não terem cobrança alguma aos finais de semana caso atinjam R$ 800 em viagens durante os dias úteis.

Por enquanto, a novidade está funcionando apenas nas cidades da região metropolitana do Rio de Janeiro. Apesar disso, está nos planos da Melleve uma expansão futura para todo o país.

Fonte: IG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp