Sábado, 28 de Novembro de 2020
86 9 8877-6606

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 98877-6606

Cristina

Publicidade

(86) 98195-0154

29°

24° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Signos
Signos
Veja as características do seu signo e descubra mais detalhes sobre sua personalidade.
Entretenimento Comportamento
18/11/2020 08h43
Por: Marina Sousa

Saiba quais são os signos mais gentis do horóscopo

Ser gentil não é para qualquer um, né?

Crédito: Pexels
Crédito: Pexels

Agente sabe que cada pessoa tem seu próprio jeitinho mas, existem aquelas que se destacam no quesito de tratar os outros bem. Afinal, ser gentil não é para qualquer um, né? De acordo com a astrologia, separamos os signos mais gentis do zodíaco.

Além disso, não deixe de fazer um ato de carinho, bondade e, principalmente, de gentileza por alguém, beleza?

Libra

Continua depois da publicidade

Não existe signo mais amável, educado e simpático igual Libra. Este signo é cauteloso na hora de lidar com as pessoas, sempre prezando a harmonia e pensando no próximo. Gosta de tratar os outros como gostaria que fosse tratado por isso, são sempre muito gentis.

Touro 

Os taurinos são muito amorosos e receptivos. Adoram receber visitas e estar sempre perto de sua família, sem falar que fazem questão de satisfazer aqueles que ama. São pessoas passivas e buscam relevar situações desnecessárias, além de perdoar facilmente. Mas cuidado, quando explodem, sai de perto!

Continua depois da publicidade

Peixes 

Claro que não poderíamos deixar de falar dos piscianos. São extremamente sensíveis e odeiam discórdia. Costumam ser sempre muito gentis e possuem uma compressão maior com os problemas do próximo. São ótimos ouvintes e adoram dar conselhos para quem está passando por momentos difíceis.

Leão 

Continua depois da publicidade

Talvez você fique confuso deste signo estar nesta lista. No entanto, embora não seja muito evidente, os leoninos são gentis, sim! Regidos pelo coração, podem se mostrar pessoas generosas. Fazem questão de ajudar quem precisa e, em troca, o mínimo que esperam é gratidão, reconhecimento e lealdade.

Fonte: João Bidú
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®