Terça, 21 de Setembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

24° 38°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Tragédia
18/11/2020 17h31
Por: Francine Dutra

Carro cai de garagem de prédio e mata ex-conselheiro da OAB

Um homem morreu após o carro em que ele estava cair de uma altura de cerca de 5 metros, em um prédio do bairro da Graça, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (18).

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro. O prédio onde o acidente ocorreu fica localizado na Rua da Graça.

Foto: Whatsapp
Foto: Whatsapp

A síndica do prédio vizinho contou que a vítima manobrava o veiculo, quando perdeu o controle da direção, quebrou uma parede do prédio e caiu de uma altura de cerca de cinco metros.

Continua depois da publicidade

Um morador do prédio ao lado, de prenome Mateus, contou que estava em casa, quando escutou um barulho alto.

"Eu estava no quarto, estudando, e ouvi um barulho intenso. Olhei na janela pra ver se era na rua, não era, desci para a garagem pra ver se era lá, não era. Quando cheguei no play, o carro já estava virado", disse Mateus.

O homem foi identificado como Jorge Lima, de 51 anos. Ele era advogado, ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) e ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT).

A informação foi divulgada em uma nota emitida pela OAB-BA. No documento, a entidade lamenta a morte do profissional e afirma que Jorge Lima sempre honrou a advocacia.

"A advocacia baiana está enlutada. O advogado Jorge Lima nos deixou após ser vítima de um acidente de carro, no bairro da Graça. Defensor incansável dos direitos e garantias fundamentais, Jorge Lima honrou a todos os advogados e advogadas com sua atuação sempre firme, principalmente no campo do Direito do Trabalho", diz trecho do texto.

Ainda segundo a OAB-BA, Jorge Lima também já atuou na Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (ABAT), onde representou a Bahia como vice-presidente Nordeste.

A nota da OAB-BA ainda ressalta que o profissional era muito querido e "uma dessas figuras do mundo jurídico que deixará saudades não apenas nos fóruns e sessões de júri, mas principalmente nas rodas de conversas". Ainda não há informações sobre o enterro do advogado.

Confira a nota:

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp