Terça, 07 de Dezembro de 2021
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

24° 36°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Famosos
19/11/2020 10h05 Atualizada há 1 ano
Por: Bruna Dias

Marina Ruy Barbosa será diretora de moda no grupo Arezzo&Co

A atriz Marina Ruy Barbosa está de emprego novo. Melhor dizendo, está com mais um emprego. Contratada da TV Globo, ela lançou este ano sua marca própria de moda, a Ginger. E nesta quinta-feira 19 de novembro será anunciada como diretora de moda na Arezzo&Co. Mais especificamente, do novo marketplace do grupo, chamado ZZ Mall.

O ZZ Mall oferece produtos de 34 marcas de moda dos segmentos feminino e masculino. Estão lá as sete grifes da Arezzo&Co (mas ainda não as do grupo Reserva, adquirido em outubro), além de outras labelsindependentes. Já conta hoje com uma base de mais de 10 milhões de clientes cadastrados.

Foto: Divulgação Arezzo
Foto: Divulgação Arezzo

O marketplace já está operando em soft opening, mas o lançamento oficial também é hoje. Apesar do cargo como diretora de moda, Marina Ruy Barbosa terá uma série de funções dentro do grupo. Ela antecipou as novidades ontem à Casual EXAME por teleconferência, junto com Alexandre Birman, presidente da Arezzo&Co, e Mauricio Bastos, diretor executivo do grupo.

O lançamento oficial da ZZ Mall e da nomeação da Marina acontecerá na Wired Conference Retail, evento online sobre inovação no varejo.

Marina será a responsável por toda a estratégia de moda do ZZ Mall, passando pela curadoria e direção criativa dos conteúdos da plataforma e mídias sociais, até o direcionamento geral de branding e fortalecimento e construção de marca. Até a escolha dos influenciadores que farão campanha para o marketplace passará por ela.

A atriz já vêm participando de reuniões e tomando decisões. Uma de suas primeiras medidas foi recomeçar o Instagram da marca. “Criamos um rascunho de comunicação para as redes sociais, para a home page, mas era provisório”, conta Birman. Marina criou um novo conceito. A inspiração foi da grife francesa Celine, que limpou sua conta no Instagram na mais recente mudança de direção criativa.

A curadoria de produtos à venda no marketplace ficará a cargo de Marina. Será o seu olhar, a sua visão de moda. E quando a escolha dela não bater com a necessidade de mercado de determinada marca? “A palavra final é da Marina”, garante Birman. “Inclusive se tiver alguma marca que ela acha que não deveria estar lá.”

Fonte: Exame
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp